Minhas câmeras são voltadas para o meu portão, para minha entrada. Uns vizinhos daqui colocaram câmeras voltadas para a rua toda, que obviamente pega o portão dos outros e não somente a entrada deles.

Estou irritadíssima. Agora nem sentar no meu portão em paz eu posso, os bonitos sabem tudo o que todo mundo faz. Amanhã vou conversar com eles, com meu jeitinho meigo e amável. Se não resolver, caberia uma ação por invasão de privacidade?

elas perguntam
5 0
eles respondem
20/06/2024 07h36
Errado, se as câmeras não foram instaladas dentro do seu terreno, não há crime nem razão para ação. O máximo que vc vai conseguir com seu vizinho é um barraquinho infundado
anônimo
19/06/2024 23h35
Claro que não, a rua e publica querida, a câmera não filma dentro da sua casa, o portão todo mundo que passar na rua vai ver, ou vc quer proibir tbm ?
20/06/2024 02h56
Não dá nada.
20/06/2024 11h35
Se a camera estiver pegando o interior do sue imóvel sim, pois há uma violação do direito de privacidade, mas se pega só a rua e o seu portão, aí não
20/06/2024 17h34
Deixa de ser otaria