Por exemplo estavas apaixonado pela pessoa , se afastaram , e esse sentimento diminuiu , porém quando voltaram a reencontrar , o sentimento voltou

Isso é possivel?

eles perguntam
5 2
elas respondem
19/06/2024 23h30
Existe a possibilidade
19/06/2024 23h32
Eu ñ consigo, mesmo eu ter amado aquela tal pessoa intensamente como antes. Se eu desapego daquele sentimento qe eu sentia pela pessoa, dessa vez é permanentemente.
Se eu vejo aquela pessoa, só a vejo como um conhecido não sinto sentimento de amor nem nada, para mim vira indiferente.
x_x
19/06/2024 23h32
Eu acredito q sim, mas deve ser raro.
19/06/2024 23h45
Paixão já não é uma coisa muito difícil de acontecer, quando os dois já têm alguma história, então... Com certeza é possível.
Eu também acho que não é preciso se afastar pra você se apaixonar mais de uma vez por alguém. Pessoas mudam, acho que a gente pode ir de apaixonando por essas outras versões. Talvez seja assim em alguns relacionamentos de longa data- ou talvez seja só uma perspectiva romântica demais-
19/06/2024 23h47
Sou dessas
eles respondem
hws
19/06/2024 23h48
se vc for otario o suficiente