sempre tive esse questionamento, pq alguns gostam de saber q a mulher é desejada por outros e tem outros que odeiam essa ideia

elas perguntam
18 4
eles respondem
28/06/2024 15h38
Eu ficaria com orgulho de ter uma esposa linda e gostosa... ela pode ser desejada por milhares de homens, mas só eu posso tocá-la
20/06/2024 08h27
Aí vc fecha a cara e sai encarando meio mundo já arrumei briga assim... Mais não deixo mexer com meu docinho de cocu
28/06/2024 16h49
Não me sinto inseguro nem desconfortável. Uma mulher gata sempre vai chamar atenção realmente, mas quando você trata os outros caras como se não estivesse competindo com eles, eles ficam com vergonha da própria cara e param de encher o saco. O verdadeiro problema é que a maioria dos homens com namorada quando são abordados por outros caras eles já ficam logo nervosinhos e aí viram corno mesmo.

Se você tiver o sangue frio e tratar tanto a sua namorada quanto o outro cara com respeito e indiferença, a sua própria namorada não vai querer te largar e o outro cara não vai querer arrumar confusão. A educação e a frieza são as coisas mais intimidadoras que existem. Se você sabe disso e é assim, não tem porque ficar inseguro.
20/06/2024 08h45
Eu não me sentiria inseguro, confio no meu taco, para eu ficar inseguro, é só se a mulher der motivo.
20/06/2024 08h58
Não, de forma alguma, se eu me relaciono com alguém é porque confio nela e também confio no meu taco pra manter ela ao meu lado.

Mulherão não é pra quem tem cabeça fraca, o cara sempre tem consciência de que ela tá sendo desejada por vários por onde passa, mas quem conquistou fui, ela é uma mulher direita e eu confio nela. Não tenho motivos pra me preocupar.
anônimo
29/06/2024 00h28
Vai toro brabo corno filho da puta
20/06/2024 01h17
Não,pq eu nunca vou ter uma mulher assim
anônimo
29/06/2024 00h26
Sim
28/06/2024 16h45
não sinto, na minha cabeça o maximo que pode acontecer é ela dar pra outro. quando vc se da conta o quão insignificante é isso na vida. tem coisas bem piores pra se preocupar...
28/06/2024 16h42
Não gosto nenhum pouco de saber que minha gostosa é desejada, mas se ela é gostosa o melhor que eu posso fazer é aproveitar, mulher bonita chama atenção mesmo
20/06/2024 09h11
Não. Por que tiria?
20/06/2024 08h40
Não.
A blz dela chama atenção ,tudo q for bonito todos vão olhar,só não pode tocar nem mexer.
Todas mulher e desejada por alguem!
Ela não pode corresponder também e claro
Até mulher olha outra mulher de cima a baixo...
Ah um risco,mais fazer oque ne ?
Se mulher for trair feia ou linda não muda nada
20/06/2024 08h25
mulher bonita so da trabalho.... por isso sempre olhei pras mais medianas
20/06/2024 02h21
Vou perder ela.
20/06/2024 01h25
Eu sou dos que odeiam. Ela não precisa ser linda e extravagante para eu sentir desconforto, que inclusive é a palavra certa, ao invés de insegurança. Quando eu via alguém encarando minha namorada eu simplesmente encarava o cara até ele notar e mesmo depois dele desviar o olhar eu continuava olhando para ele por um tempo, para passar a mensagem que eu queria: "melhor parar".
20/06/2024 01h17
Eu particularmente gosto de gente discreta, evito mulheres muito cortejadas
elas respondem
anônima
20/06/2024 08h49
Depende da forma que a pessoa chama a atenção.
Tem mulher que chama a atenção por ser naturalmente bonita, educada e fina. Nesse caso acredito que qualquer um vai sentir orgulho da mulher que tem.
Ai tem a mulher que chama a atenção por ser pavão, se esforçar pra isso sendo vulgar, escandalosa e tendo comportamentos duvidosos. Nesse caso só otario com fetiche a ser corno gosta.
20/06/2024 01h19
Também quero saber
anônima
20/06/2024 08h33
Obs