a gente vive terminando, dessa vez eu que terminei por mais um dos mil vacilos que ele fez, estou decidida mas com um aperto no peito e um sentimento de perdão. mas eu sei que esse relacionamento não tem futuro mais só quero seguir em frente sem voltar e decepcionar minha mãe mais uma vez, que não é favor desse meu relacionamento

elas perguntam
4 1
eles respondem
20/06/2024 01h48
eu so tenho 30 respostas a cada 24h
vamos valorizar hein

relacionamento a 2 não envolvek mãe.

não decepicioná-la... é conversa fiada.
mães estão sempre enchendo o saco achando que podemos fazer algo melhor.

vive sua vida pra vc, tome suas decisões.. seja incisiva no que quer.
esse papinho de relacionamento vai e volta é poque vc não tem palavra firme.
Quando decidir, seja com sabedoria.
Se fizer isso, as coisas começam a mudar.
Mas se tu ficar variando sua palavra, ninguém vai te levar a sério.

vc quer a relação?
coloque no papel o que vc quer de verdade, qual é sua visão sobre o que é ter um relacionamento sério, como ambos devem agir, o que esperar um do outro..
se alinhem e quando tiverem alguma divergência, lembrem-se do que escolheram.. quall seria o melhor caminho para os dois viverem felizes.
20/06/2024 09h04
Tempo, distância e cortar contato de vez.
20/06/2024 09h09
Subindo e descendo de uma árvore 10 vezes.
elas respondem
maw
20/06/2024 01h45
Tenha mais pulso firme e não volte, wé.