Penso em mandar mensagem para ele nas férias com a intenção de nos vermos fora do curso e quem sabe rolar algo, se ele topar o que pode acontecer?

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
20/06/2024 09h56
pode acontecer sexo
20/06/2024 09h59
uai
se ele topar.. vc vai na intenção que tá pensando..
o que vc quer?
dar uma trepada gostosa?
chupar o pau dele até virar lápis?
enfiar dois dedos no cu dele pra vir ele urrando forte e dizendo mais pra esquerda...
coloca ele pra chupar sua xota como se fone restinho de suco vale no canudinho.. puxa seu grelo até que pareça estar trazendo as suas corneas ao encontro do seu nariz.
o que mais vc quer?
deixa ele morder sua boca enquanto confere se vc tá molhadinha...
segurar sua nuca bem firme e te trazer pra perto roççando o pau nas suas pernas e beijando forte.
porra meu
vai depender do que vc quer e se esse cara não é um frouxo. kakakakak

com todos cuidados pra tu não engravidar.. lógico.
senta na pica mas com papel de bala
20/06/2024 10h02
Mande e veja o que vai acontecer.
O pior que pode acontecer é ele ter namorada e ela pegar suas mensagens para ele.
20/06/2024 13h09
Se ele topar, então vocês vão se ver nar ferias, fora do curso.
anônimo
20/06/2024 17h21
Isso nao e problema meu
21/06/2024 01h45
Manda os peitos.
elas respondem
20/06/2024 13h14
Manda pode ser que dê bom