Algum homem que ja transou com as duas, podeira tirar essa dúvida? Se a penetração é igual ou há diferença. So curiosidade mesmo.

elas perguntam
12 8
eles respondem
20/06/2024 11h30
vagina só existe uma. O resto é artificial.
É como comer carne de soja, só faz de conta.
20/06/2024 11h27
Uma delas menstrua e sai filhos de lá
anônimo
20/06/2024 11h38
Uma é vagina, a outra é uma ferida resultada de um penis mutilado, é um nojo de se ver. Da uma pesquisada que tu encontra
20/06/2024 11h37
Essas aberrações nunca serão mulheres
20/06/2024 11h33
Só conheço vaginas (obviamente apenas de mulheres e sem complementos na expressão).

O resto é gambiarra.
20/06/2024 11h28
Não saberia te dizer
Só comi mulheres trans até hoje
20/06/2024 11h36
Cara nunca comi trans, mas creio que deva ser MUITO diferente?
20/06/2024 11h34
Definitivamente, o povo não estuda mais.
20/06/2024 12h13
dizem que fede a fezes
20/06/2024 12h11
Só existe um tipo.
20/06/2024 17h40
Só mulher tem
elas respondem
20/06/2024 11h49
Claro que tem. A anatomia da vagina é algo mais complexo, considerando que ela não é apenas um buraco.

A vagina é um órgão do sistema reprodutor feminino. Trata-se do órgão feminino da cópula;
Apresenta entre 10 e 15 cm de comprimento e está localizada entre a bexiga e o reto;
Comunica o útero com o meio externo.

A parede da vagina consiste em três camadas: a mucosa, a muscular e a adventícia. O epitélio da mucosa é estratificado pavimentoso, e as células apresentam pequenas quantidades de queratina, não sendo observada, portanto, queratinização intensa. O epitélio vaginal, sob a ação do estrogênio, produz uma grande quantidade de glicogênio, o qual é liberado quando as células do epitélio descamam.

Esse glicogênio é usado por bactérias, presentes naturalmente na vagina, para a produção de ácido lático. O ácido lático é o responsável por tornar o pH vaginal ácido. O pH ácido é importante para proteger a região vaginal de alguns micro-organismos que podem causar doenças, ou seja, ela já tem um sistema de autolimpeza e autoproteção naturalmente (internamente).

Além tbm dos lactobacilos:

A predominância dos lactobacilos tem sido reconhecida como responsável pela manutenção do equilíbrio do ecossistema vaginal. A perda dos lactobacilos pode predispor a mulher à aquisição de infecções geniturinárias.

E por ser o órgão sexual e reprodutor feminino, a vagina tbm gera lubrificante naturalmente.

Representando em forma ilustrativa, e referindo-se à parte EXTERNA, seria mais ou menos assim:

Com redesignação sexual (mudança de sexo):

Vagina de uma fêmea cis (que nasceu com uma bcta):
20/06/2024 11h32
Não, é muito indetifica, pesquisa "Roberta Close nua na revista Playboy" você vai ver que muito parecida .
20/06/2024 11h38
A cópia sempre será cópia. Nunca como a original.
20/06/2024 12h10
Parecido por fora, diferente por dentro.
20/06/2024 11h28
Suma é feijoada light e a outra vem com linguiça.
anônima
20/06/2024 12h23
Tmb tenho essa curiosidade, dizem que tem cheiro de ferida aberta e elas n ficam molhada como nós cis e tem sempre q usar lubrificante
anônima
20/06/2024 17h26
Se não houvesse diferença, nem precisava fazer cirurgia. Nada é igual ao original
20/06/2024 18h17
Junto com ela deveria vim as cólicas. Pq a mulher trans só fica com o lado bom de ser mulher.