Brigamos ( ele disse que ia embora e que era pra eu não voltar também) e ficamos uns dias sem trocar uma palavra e agora ele entrou de férias e está fazendo a viagem dos sonhos dele . e eu respondi no Whatsapp ( ele tem visto meus status. Na briga ele me deu block no instagram e depois desbloqueou, mas o número não apagou ) que estava feliz por ele e o mesmo veio respondendo e falou mais umas coisas e agora ta quietinho.

chance dele voltar?

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
20/06/2024 12h24
Desculpa, mas só de imaginar isso deu preguiça. Fica nesse ioiô chato, você se submetendo a isso ainda.
Foque em si mesma.
20/06/2024 13h04
Quem termina de verdade e tem o mínimo de personalidade, bloqueia, exclui e nunca mais volta a ter o menor contato.
Apenas uma briga besta de dois adolescentes bocós.
20/06/2024 12h55
Acorda pra vida. Perde tempo com isso não.
elas respondem
anônima
20/06/2024 12h22
Bem ñ há garantias de qe ele vai voltar ou ñ....Ele pode ter voltado a falar com vc por causa do contato da mensagem ou porque sente falta de ter vc na vida dele de alguma forma.
Mas se a pessoa disse qe iria embora e q era pra vc ñ voltar, é bom respeitar essa escolha, pelo menos por enqnto...
Aviso: não criar falsas esperanças e estar preparada para a possibilidade de que ele ñ volte....O melhor a se fzr é seguir em frente e cuidar de si mesma, independente do qe ele decide fazer.
anônima
20/06/2024 12h33
Desapega, oq estragou tá estragado, bola pra frente e encontre um macho que te ame e que não gere brigas, nem desconfianças etc.
20/06/2024 12h58
É esse tipo de relacionamento que vc quer pra sua vida? O cara faz a maior cena te bloqueia etc. Eu já passei por isso dele me bloquear e fazer horrores inclusive com esse meu ex.. jamais JAMAIS VOLTARIA.
20/06/2024 17h24
Sai fora disso