Eu tive um chefe gay que não se assumiu e era casado com uma mulher. Sim, ele é GAY.
Só que ele me tratava muito mal, tratava a todos pra lá, mas comigo ele tinha uma implicância pessoal.
Eu sou bi e muita gente acha que sou lésbica, apesar de ser feminina, mas tenho algo que me denuncia, algo que não consigo controlar.
Acham que o fato dele não se aceitar fazia ele ter essa raiva de mim, por notar alguém semelhante que vivia o mesmo drama que ele?
Nunca disse minha orientação a ninguém lá, mas dava a entender que era hétero.

elas perguntam
5 2
eles respondem
20/06/2024 17h27
Gays enrustidos são os seres mais homofóbicos que existem.
anônimo
20/06/2024 17h25
Tenho certeza
anônimo
20/06/2024 12h11
Pode ter sido isso.
anônimo
20/06/2024 17h29
poxa, acho que ele achar q vc eh lesbica seria motivo pra ele gostar mais de vc do que das outras pessoas? pq significa q n ta concorrendo com ele
elas respondem
anônima
20/06/2024 12h20
Gays enrustidos vivem uma vida infeliz, então acabam sendo amargos com a maioria das pessoas como uma maneira de descontar as próprias frustrações. Já passei por algo semelhante.
anônima
20/06/2024 12h02
É um caminho. A homofobia internalizada dele se projetava em vc.