Ninguém obriga nada, tem mulheres que não são feministas e são verdadeiras vadias puxa saco de homens.
anônima
20/06/2024 13h16
Tirou do fiote essa informação né filhão
Alguma feminista deve ter comido sua ex melhor q vc pra tá tão putinho assim
20/06/2024 12h27
Oii??? Vc tá radical.
O feminismo, antes de td, surgiu por culpa dos próprios homens, que não traziam comida pra casa e obrigava suas mulheres a trabalharem numa indústria até o amanhecer pra complementar renda. Nesses lugares, as mulheres eram constantemente assediadas sexualmente, sob pena de demissão.
22/06/2024 10h53
Não querem obrigar ninguém a serem nada cada um faz o que quer da sua vida .

Mas sim acabar com o machismo que homens que ficam com muitas e garanhão mas as mulheres se fizerem o mesmo são putas e não serve pra casar) os 2 são iguais fazem a mesma coisa os 2 podem ser infiéis no casamento por serem viciados em ficar com muitas pessoas.

E outra e que as mulheres devem ser independentes para não serem dependentes dos maridos e serem humilhadas por eles ou se um dia o marido deixalas elas vão continuar tendo o seu próprio dinheiro e se sustentarem , porque se uma mulher de 40 anos que nunca trabalhou dificilmente irá conseguir emprego.
xcx
22/06/2024 00h35
As feministas querem que a sociedade entenda que o trabalho de cuidar do lar também é uma ocupação.
20/06/2024 12h15
O que ?
20/06/2024 14h25
Sim. Verdade. Querem mesmo. Pq elas já sabem que estão na miséria,na miséria moral,e querem que todas fiquem tbm. E sim,tem mulheres que não são feministas,e são vadi4s.Mas as feministas são vadi4s que querem enfiar guela baixo que a concepção promíscua delas é superior e correta. Que sejam vadi4s então,mas sem perturbar, perturbam muito.
anônima
20/06/2024 12h17
Onde foi q vc viu isso vey kkkkkkkkk
21/06/2024 23h17
O feminismo tem mais a ver com não negligenciar o seu prazer. Não é você sair dando por aí de forma desregrada, é só uma questão de você buscar por ter orgasmos e não se submeter a ficar num relacionamento em que o cara é egoista e só pensa nele.
21/06/2024 23h22
Nunca vi feminista cafetona.
eles respondem
20/06/2024 12h19
Seu mundinho imaginário tá bem loko
anônimo
20/06/2024 12h19
Pergunta boba da peste.
20/06/2024 12h18
Entendi nada????
20/06/2024 12h17
querem msm?
20/06/2024 14h27
Porque eu mandei. Mal aí.
anônimo
22/06/2024 10h45
Eu mesmo quero que o machismo, o tradicionalismo, o gayzismo, o feminismo e o masculinismo/mgtow/redpill se fodam, me sinto oprimido por todos.

O feminismo e o gayzismo querem me obrigar a ser feminino/afeminado, o feminismo quer me obrigar a levar dedada das mulheres e o gayzismo quer me obrigar a dar o cu e a comer homens. Além disso, o feminismo quer me obrigar a formar trisal, ter relacionamento aberto, ter enteados e adotar gente do orfanato e o gayzismo quer me obrigar a ter relacionamento homoafetivo.

O machismo quer me obrigar a comer várias mulheres qualquer e o tradicionalismo quer me obrigar a procriar. E o machismo e o tradicionalismo querem me obrigar a ser masculino/estilo machão. Além disso, o machismo e o tradicionalismo quer me obrigar a casar e ter filhos.

O MMR quer me obrigar a ser celibatário.