Ele estava caminhando e eu estava passando de carro. ( Terminamos bem mal pq ele não queria terminar o relacionamento.. correu atrás de mim alguns meses. Mas ele errou mto, relacionamento era tóxico, ele tinha mtos vicios.. Enfim quando me dei conta não quis mais estar com ele e ele não aceitou bem.. agora cada vez que vejo ele tenho crise de ansiedade horrível

elas perguntam
6 2
eles respondem
20/06/2024 12h55
Conta tudo pra sua mãe kikuu
anônimo
20/06/2024 12h34
Capaz que te fez lembrar dos bons momentos
20/06/2024 12h35
Vc não superou o chá q ele te deuu
20/06/2024 17h22
Porque é louca
elas respondem
anônima
20/06/2024 12h51
Normal, apesar de você não gostar mais dele já houve uma época onde você o amou.
anônima
20/06/2024 12h48
Bem é possível qe a memória negativa do relacionamento tóxico e da experiência ruim q ti teve com ele esteja causando a ansiedade quando vc o vê....Se ele errou mto no relacionamento e o relacionamento era tóxico, é natural qe ver essa pessoa desperte sentimentos negativos e ansiedade...
A sua saúde mental e bem-estar são prioridades. Se ver ele está te causando ansiedade, tlvz seja melhor evitar encontrá-lo ou manter distância.