Para dar uma apimentada na relação ou usar sozinho (a) talvez

eles perguntam
4 3
elas respondem
20/06/2024 13h03
Eu tenho uns mas meus ex n curtiam
anônima
20/06/2024 13h21
Ele usa em mim vibradores e bullet no intervalo de uma ereção a outra.
anônima
20/06/2024 13h22
Sim, gosto do penis de borracha em um buraco, enquanto ele usa o penis dele no outro. Gosto de ser duplamente penetrada
anônima
20/06/2024 16h17
Eu tenho vários, a cada seis meses compro novos e descarto os velhos por conta de higiene. Isso me lembra uma vez que uns cachorros rasgaram várias sacolas de lixo na rua de casa, quando sai pra trabalhar de manhã tinha uma rola de plástico toda mordida umas quatro casas para frente da minha. Ainda bem que destruiram várias sacolas, então ninguém pode apontar quem era a dona daquilo haha mas virou piada na vizinhança.
eles respondem
20/06/2024 13h03
O bundão masturbador 4 mil funções e velocidades diferentes
21/06/2024 03h38
Minha língua gigante