Comecei há pouco tempo, ontem foi o terceiro dia de treino, no primeiro e o segundo treino, eu senti dor no dia seguinte, dormia, e acordava já com as dores, só que ontem treinei e hj acordei sem nenhuma dor, sera que o treino nao foi bom, nem pesado? Nao vou ter resultados? O que posso ter feito de errado?

elas perguntam
4 2
eles respondem
20/06/2024 13h54
Não necessariamente. Vc faz com personal ou por conta? Muitos personais começam com um treino bem leve pra vc ir se acostumando, já visando reduzir a dor inicial. Eu sempre fiz por conta e quando comecei não sabia disso e soquei peso, na primeira semana não conseguia tirar a camiseta ou lavar o cabelo sozinho. Não compensa vc fazer um treino pesado logo de início, pois seu corpo ainda não se adaptou
anônimo
20/06/2024 16h54
Nunca irá
20/06/2024 18h29
Não fez nada de errado , apenas continue indo .

Esse lance de sentir dor pós treino não é regra .
21/06/2024 01h17
Vai ficar cavalona.
elas respondem
20/06/2024 18h19
Qd eu treinava braço só sentia 2 dias depois, odiava treino de braço, parecia q eu tinha levado uma surra!
anônima
23/06/2024 18h55
obs