Uai, casa com ela e coloca o regime de separação de bens, assim ela não fica com nada que já era seu antes.
anônima
20/06/2024 15h22
Sua namorada que deveria terminar com você
20/06/2024 15h17
Terminem
20/06/2024 19h35
Você não tem namorada
20/06/2024 16h36
Adorei a descrição super clara do tipo de relacionamento que vocês têm. Assim dá para responder com a tal propriedade que tanto gosta.

#gratidao

Mas deve terminar com ela, para ela poder viver a vida dela sem peso morto.
anônima
20/06/2024 16h30
Vc é bem burrinho né, namorada não é esposa
E outra, nessa altura do campeonato, do jeito que vc é chato, já deve ter sido corno kkkkkkkkk
eles respondem
20/06/2024 15h49
O povo aqui não entende ou se faz de doido.
Relacionamentos são pra acabar mesmo, a lógica é que termine em algum momento
Se ela for morar com você um dia não vai ser difícil tu perder metade do que tem para alguém que não ajudou em absolutamente em nada para adquirir esse bem.

Quando a mulher ajuda eu fico calado, tem que dividir mesmo que ela não tenha ajudado financeiramente, tem N coisas que ela contribuiu e não olhar para o todo é ser muito ingrato, mas já vi uns casos absurdos... o cara casar, passam uns meses juntos, ELE JÁ TINHA O DINHEIRO GUARDADO, compra um carro nesse meio-tempo e quando chega o divórcio a mulher quer a parte dela!!! Que parte? Ah! Vá se fuder.
20/06/2024 15h53
Melhor terminar antes de adquirir o bem.
Mais seguro.
21/06/2024 01h14
É o certo a ser feito.
20/06/2024 15h12
q q isso tem a ver cara ? vai transformar a casa em puteiro ?
20/06/2024 16h34
Não.

dou a dica de seguir o canal no youtube A lei dos homens onde ele dá dicas de como escapar do "golpe da união estável" (golpe que muitas NAMORADAS usam pra entrar na Justiça alegando que tinham uma união estável com o cara só pra levar metade dos bens que ele adquiriu ao longo da relação). Tem outros canais que tambem dao dicas, mas dos que eu conheco o dele é o melhor
20/06/2024 15h54
Qual a relação de uma coisa com a outra?
20/06/2024 15h39
Rapaz tem que ter muito cuidado nisso ai, coloca a casa no nome da sua mãe kkkkkkk se vocês terminarem ela não vai fazer nada
anônimo
20/06/2024 15h38
sim
20/06/2024 15h18
não corte sua mão direita fora, que loucura