Se eventualmente ninguém escapa da morte, qual o sentido de você construir bens, relações ou outras coisas, se no final ninguem sobrara?

eles perguntam
5 6
elas respondem
20/06/2024 15h14
Porque mesmo que você não escape da morte, você ainda tem uma vida. Você não constrói pra aproveitar quando morrer, você constrói pra aproveitar o agora. “Por que que eu lavo a louça se eu vou sujar dnv” “por que que eu faço essa tarefa sendo que não tá valendo ponto” porque eu quero, porque eu escolhi fazer, porque eu escolhi viver a minha vida agora e não depois, e se acabar? Idai Mn, eu fui feliz
20/06/2024 15h22
Pra que limpar o cu se vc vai cagar de novo?
20/06/2024 15h10
Pois é
anônima
20/06/2024 16h48
Todos nós vamos virar comida dos vermes devoradores de cadáver.
A morte é inevitável e a coisa mais justa desta vida porque ela é implacável e virá para todo mundo.
21/06/2024 02h15
Para ter uma vida ao menos razoável enquanto estiver vivo.
eles respondem
20/06/2024 15h17
Daí a importância de cuidar e dar mais valor ao lado espiritual do que o material. A morte é do corpo físico, enquanto a alma é eterna.
anônimo
20/06/2024 15h21
Porque o que importa não é destino, mas sim a viagem.
20/06/2024 15h23
Se formos pensarmos assim, vai achar melhor passar o dia sentado no sofá só esperando a morte chegar, já que o fim é morrer mesmo.
20/06/2024 15h25
Todo mundo tem tempo finito. O seu empenho vai ditar a qualidade desse tempo, via de regra. Pode ficar mendigo e passando perrengue até os 80 ou pode fazer e experimentar coisas incríveis.
21/06/2024 02h13
Verdade, por isso mesmo fico sem fazer nada