@mari_ falou tudo.

Eu poderia escrever o texto enorme mas me dá fadiga..então só ou dizer uma coisa. Ngm quer matar um bebê, se vcs parissem isso já teria sido legalizado faz tempo. Mas tem um monte de pau no cú querendo mandar no nosso corpo

Querem comer, pedem pra fazer sem camisinha, estupram..é uma hipocrisia do caralho.
20/06/2024 15h51
Nao esquece que quem usa a PORRA da camisinha é o homem, não esquecem que elas defendem o aborto para todas as mulheres e não só elas, e não esquece que tem feto q é fruto da PORRA de um estupro
anônima
20/06/2024 16h32
Quem usa camisinha é homem e só é a bosta do bebê qdo nasce, fora disso é um amontoado de carne inútil pra ser cagado no vaso kkkkkkk
20/06/2024 15h54
Falou pouco mais falou merda.....

• Não se trata de aborta os bebês em vês de tomar anticoncepcionais e usar camisinha, mas se caso aconteça da mulher engravidar sem ter condições financeiras e psicológicas de cuidar da criança e também não tiver nem um familiar que vá cuidar da criança , ela possa aborta para o próprio bem do futuro bebê para evitar o sofrimento. Porque muitas mulheres não nascerem para serem mães e tem delas que maltratam , espanca , abusa ou deixa abusarem , a criança vai passar fome e sofrer.
• Os mesmos que são contra o aborto quando vêem as crianças morrendo fome e sujas fazem o que por elas? Nada!

• As pessoas que são contra o aborto são ignorantes, burras e aproveitadoras geralmente ricos que precisam de mão de obra barata.

• Na minha opinião casais pobres não deveriam terem filhos, só os que tem empregos bons.
20/06/2024 20h47
Eu só a favor de dar a criança para alguém que queria cuidar é que tenha boas condições financeiras. Melhor que aborta, matar uma vida que está sendo gerada.
20/06/2024 15h44
Pergunta pra elas.
20/06/2024 19h08
Pq camisinha pode rasgar e anticoncepcional não é 100% pq os homens simplesmente não fazem uma vasectomia e quando quiserem ter filhos revertem?
20/06/2024 18h57
não são só as feministas. e você eh muito burro, não sabe que nenhum método eh 100% eficaz?!
20/06/2024 16h58
Resultado do mundo hipersexualizado em que vivemos, onde as pessoas fazem sexo sem responsabilidade e como se não houvesse amanhã. Nesse caso, sou contra o aborto.
Só não vou falar em casos de estupro porque é uma situação extrema e traumática. Só a vítima sabe o que passou.
20/06/2024 19h05
Matar bebês não, retirar um feto do útero que não pertence a ninguém além dela, o que você tem a ver com isso?
20/06/2024 20h40
Coisas incompreensíveis para se compreender
eles respondem
20/06/2024 15h43
Feminista nem tinha q transar com homem pra início de conversa. Feminista tem pegar é mulher
20/06/2024 16h27
Eu sou fechado com o feminismo até a morte, mulher tem que trabalhar pra caralho, nao pode ficar em casa porque senao no tempo livre vai ficar na internet zanzando por ai
20/06/2024 16h30
Excelente pergunta.
20/06/2024 20h42
São em suma, mulheres que descem o cacete verbalmente em homens mas não ficam sem sentar em um por mais de um mês. Nesse caso os riscos aumentam, engravidam e abortam, são escória.
20/06/2024 20h45
Porque matar bebê é mais divertido.
Algum problema?
21/06/2024 00h40
Falta de depilar o suvaco