pq escolheram ser assim, isso te incomoda?
20/06/2024 17h15
E você por acaso conhece todas as feministas do mundo? De onde tirou essa porcentagem?
20/06/2024 15h54
Uma feminista de deu um fora, n é possível
anônima
20/06/2024 18h06
Faço parte do 1% que ñ é feminista, next...
eles respondem
20/06/2024 15h56
Você criou essa conta pra encher o saco, Enzo?
anônimo
20/06/2024 17h01
Mesmo quando disfarçado de "feminismo liberal", a premissa marxista da opressão social do homem sobre a mulher subsiste, e a feministas compram a tese marxista de que a família é uma estrutura patriarcal opressiva, que reproduz desigualdades de classe e perpetuam a propriedade privada. Marx acreditava que com a transição para o comunismo, com a abolição da propriedade privada e com a propriedade coletiva dos meios de produção, as funções sociais da família mudariam significativamente.

Os papéis sociais tradicionalmente desempenhados pela família (como educação, creches e cuidado de idosos) seriam assumidos pela comunidade ou pela sociedade como um todo. Marx e Engels acreditavam que a criação comunitária de crianças, divisão de responsabilidades do lar, e a eliminação das relações de dependência econômica entre membros familiares levariam à dissolução gradual da estrutura de família tradicional existente sob o capitalismo.

Em outras palavras, tornaríamos a ser uma sociedade poligâmica, com mulheres tendo diversos parceiros sexuais, sem depender de nenhum homem em específico e com procedimentos contraceptivos e abortivos de amplo acesso.
20/06/2024 17h02
"Empoderamento" se acham as Empoderadis.
anônimo
20/06/2024 17h11
Pra deixar as bichinhas com raiva.