eu amei alguém por 2 anos, mesmo o tanto de coisa ruim q essa pessoa tenha feito eu ainda amo ela, acho q ela nao sente o mesmo e acho q ela começou a namorar recentemente nao sei, mas como eu deixo tudo? Eu deixo todas as coisas q eu já fiz? Foi 2 anos na mesma pessoa. Nunca amei alguém por tempo assim, tudo tava levando a dar tudo certo, como eu só esqueço isso e finjo q nada aconteceu? Isso é tão estranho ela parecia e pessoa certa, de todas as pessoas q eu já gostei ela foi a única q eu pensei ser a certa. Não quero desistir dela, mas n quero sofrer assim, socorro alguém me ajuda plmds
Desculpa os erros é sério tô sofrendo

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
20/06/2024 16h19
Se envolva com outra pessoa
eles respondem
anônimo
20/06/2024 16h19
Ta sofrendo, filho?
anônimo
20/06/2024 16h45
dá o seu anel pra Amy Rose, Sonic
20/06/2024 16h52
Isso não é amor. É qualquer coisa, menos amor.
O mundo é o que é. Não tem que fingir. Tem que aceitar que as cosias não são como gostaria que fosse. E tudo bem, o mundo é assim. Não gira em torno das suas vontades. Chorar, ficar com raiva, deprimido, nada disso muda a realidade.
Aceite, aprenda, e siga em frente.