Não é, as pessoas que não sabem. Cara, não existe bixo mais sensível que mulher
anônima
21/06/2024 13h38
Em parte é culpa da mulher também que vai para a cama cheia de frescura e não sabe se soltar para o homem dar prazer a ela.
20/06/2024 17h21
kkk boa pergunta, não deveria ser tão difícil assim
anônima
20/06/2024 18h38
Q derrota kkk
21/06/2024 19h09
Não é tão difícil assim, mas é inegável que a mulher tem mais dificuldade em gozar.
Um dos motivos é que a mulher foi, por muito tempo, reprimida sexualmente. Até hoje se vê muitas mulheres que sequer sabem o que lhes dá prazer.

Não só isso, mas o medo de se entregar na hora do sexo, de ser taxada de put@, rodada, por pedir ou fazer isso ou aquilo. Aqui mesmo no site você pode ver homens falando que mulher que faz sexo anal é put@, que mulher que mostra o que gosta já deve ter dado para vários.

A anatomia feminina também não ajuda muito. A maioria das mulheres só gozam com estímulo no clítoris, e esse estímulo é externo, enquanto nos homens, a glande está sempre em contato com a vagina.

Enfim, a mulher precisa se conhecer muito, ter a mente bem aberta. E o homem precisa querer dar prazer a ela também.
anônima
20/06/2024 18h32
Porque estamos na modernidade. La na antiguidade a mulher gozava de ficar com a perna mole
21/06/2024 18h34
Porque a mulher precisa sentir desejo por você e estar com vontade naquele momento.
21/06/2024 13h42
Quando vc conhece a mulher é fácil kkkkk eu não sou difícil eu acho
eles respondem
20/06/2024 18h16
Não é difícil, meu nobre. Dica do pai ( me agradeça depois) :

Você precisa mandar bem nas preliminares: agarra ela com força, beija, vai pro pescoço, vai descendo pros seios, usando sempre a boca, devora a moça todinha até chegar na ppk. Na ppk tem que dar um trato especial, passa bem a língua no clitóris e chupa como se não houvesse amanhã. Quando perceber que ela tá molhadinha, chegou a hora do combate. Não esqueça de usar camisinha.
anônimo
20/06/2024 18h43
Será? A mulher quando se entrega, o homem é carinhoso , sabe os pontos onde possa estimular . O problema é que a maioria acha que penetrar apenas a menina vai chegar ao orgasmo. É um conjunto que leva ela ao gozo. Um dica é o clitoris. Aprenda a estimular ali, que ela nunca te esquecerá.
anônimo
20/06/2024 17h10
Quanto mais difícil o caminho, maior a satisfação de se chegar no objetivo.
20/06/2024 18h25
Porque precisa ter muita intimidade, conhecer bem a parceira, dizer as safadezas que ela gosta de ouvir, não economizar nas preliminares e saber o que no corpo dela faz ela chegar lá.

Não me parece nenhum bicho de 7 cabeças para um casal que se permite na cama e se conhece bem. Mas muitos homens não se prestam a observar esses detalhes e nem tentam entender como funciona a cabeça e o corpo de uma mulher.
21/06/2024 01h16
Somos fracos.
21/06/2024 10h05
É fácil
anônimo
20/06/2024 18h50
Acho que é por que elas levam de 20 a 30 minutos pra atingir o orgasmo... e isso se estiver estimulando no ponto certo, e ja tiver deixado ela mentalmente ereta kkkkkk

Nós homens as vezes nem precisamos tocar no jubiscreisu pra chegar lá kkkkkkk até dormindo a gente chega
anônimo
20/06/2024 17h09
É impossivel
anônimo
20/06/2024 17h10
deve ter pouco dinheiro na carteira
21/06/2024 18h43
Porque n depende só de vc
21/06/2024 18h17
Na moral... Eu não sei como eu faço... Só sei que acontece... Não posso dizer se é fácil ou difícil, pois não é algo que eu saiba o caminho e nem algo que eu diga que não acontece... Então... Fica assim...
21/06/2024 13h51
Nao é dificil
21/06/2024 13h49
mulheres geralmente sentem atrcao por um percentual muito pequeno de homens
21/06/2024 13h44
Pq a maioria dos homens acha q e só meter,dessa forma quando vc tá quase gozando e onde começa ficar bom pra maioria das mulheres
21/06/2024 10h06
Olha, uma mulher nao gozar por culpa do homem é uma baita pilantragem ou amadorismo do cara.
21/06/2024 10h04
cada mulher é de um jeito, mas com experiencia voce vai sacando várias coisas que são infalíveis para todas