Galera amanhã vou fazer minha primeira entrevista de emprego para Jovem aprendiz, estou um pouco nervoso. Vocês poderiam me dar dicas?

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
20/06/2024 17h42
Usar uma roupa adequada, evitar transparecer a ansiedade mexendo os pés ou outra coisa do tipo, levar uma cópia do currículo impresso, caneta, não mentir e responder o suficiente sem delongas.
20/06/2024 17h42
tente não parecer tímido, se vista de modo adequado e não precisa ficar nervoso ou ansioso
20/06/2024 17h45
Levante cedo, tome um banho, se arrume adequadamente para o lugar e cargo que deseja. Chegue com antecedência para se sentir mais familiarizado ao ambiente e quando chegar horário da entrevista estará mais a vontade.
Olhe nos olhos sempre, fale firme e não minta nada sobre suas pretensões.
Se não souber, diga não saber e mostre Interesse em aprender se assim lhe permitirem oportunidade. Mostre disposição e responsabilidade
Será um bom começo
Boa sorte!!
anônima
20/06/2024 18h26
Depende de qual é a vaga que você deseja preencher, mas leve o seu currículo impresso e em formato digital, cuide bem de sua aparência, seja educado, pontual, sincero e demonstre interesse genuíno pela empresa.
eles respondem
anônimo
20/06/2024 18h10
rlx, a pra jovem aprendiz, ninguém vai esperar nada de você então seja oq é. e se você fracassar não será algo ruim, mas se passar, espere ser tratado como um escravinho
20/06/2024 17h39
Solte um peido extremamente fedido na hora que começar a entrevista.
anônimo
20/06/2024 17h42
Boa sorte, espero que reprove