É normal passar por uma situação traumática e se sentir indiferente a isso?
Como uma ilusão num papel limpo, algo que está lá mais não está.
E então você se pergunta o porquê daquilo, depois se pergunta porquê não sente intensamente e então tudo parece alucinante porque tudo é muito real e mentiroso, bagunçado, profano e estranho, e dói.

Porque você não sente igual aos outros ou ao que expressam pra você?
E não é que eu queira ficar mórbida vagando no passado como se não valesse mais o meu presente e futuro, mas gostaria de sentir real de me soltar e me vê de dentro pra fora nisso tudo.

elas perguntam
3 1
eles respondem
20/06/2024 18h04
Indo pra outro ponto e formando uma reta, e com mais um plano terá um plano
anônimo
20/06/2024 18h13
Fumou a pedra filosofal
21/06/2024 01h43
Não consigo sair.
elas respondem
20/06/2024 18h20
Eu nunca fumei maconha. Você precisa se sensibilizar e refletir mais sobre a sua existência.