Minha esposa tem uma amiga de trabalho, que ela confia muito. Mas tem um problema sério, eu acho que ela é afim de mim e tenho certeza que um tempo atrás ela tirou uma foto minha, além de várias evidências para pensar isso, a forma que ela me trata, diferente quando minha mulher está comigo e quando não está, eu tenho motivo para achar isso realmente. Mas embora tudo, ela é uma boa pessoa e para minha esposa que nem imagina, eu tratar essa mulher com indiferença é uma situação ruim,eu conseguiria tratar ela bem de boa, pois não tenho nenhum interesse nessa mulher, trato ela com indiferença para ela não achar que estou dando condições, mas mesmo assim o comportamento não muda. Agora estou nessa situação chata, pois tenho que tratar todas as amigas de trabalho da minha esposa com indiferença para não ficar na cara, com as outras é mais tranquilo, mas mesmo assim incomoda ela. O casamento dessa mulher é bem conturbado e minha mulher sempre fala para ela e quanto somos felizes e isso acho que faz ela não perder o interesse em mim. Como você ficaria nessa situação?

eles perguntam
4 2
elas respondem
20/06/2024 19h33
Complicado MAS se ela nunca passou desse ponto não tem porque agir, basta você evitar essa mulher.
maw
20/06/2024 19h34
Ignoraria completamente a existência da pessoa que não respeita meu relacionamento, independentemente de quem seja.
anônima
20/06/2024 19h37
Se vc tem motivos para acreditar qe essa amiga de sua esposa possa estar interessada em vc, é melhor ter uma conversa honesta com ela, para estabelcer limites claros e deixar claro qe vc ñ tem interesse romântico....Tratar todas as amigas de trabalho de sua esposa com indiferença pode ajudar temporariamente, mas ñ resolve o problema de maneira eficaz e pode causar desconforto em todas as relações.
20/06/2024 22h15
Sua mulher é uma incompetente. Converse com ela sobre isso e peça para ela solucionar o problema.
eles respondem
21/06/2024 00h35
É complicado isso aí cara