Uma GP no* seu prédio.
Imagine que você mora em um prédio/condomínio excelente e muito bem localizado. Porém em um determinado momento você descobre que tem uma proprietária de um apartamento que é acompanhante de luxo e que ela usa o apartamento no seu prédio como o local pra ela fazer os programas dela? Você se incomodaria com isso?

Se ela inclusive colocasse o endereço do seu prédio (com o apto. dela como complemento) em sites de anúncio de prostituição, se descrevendo como garota de programa com local. O que você faria?

elas perguntam
9 3
eles respondem
anônimo
20/06/2024 19h57
Eu não me incomodaria, mas sei que alguns se incomodam.

Aqui na cidade que moro tem um prédio (que inclusive fica em área nobre) onde várias GPs atendiam lá. Fizeram uma assembleia no condominio e as proibiram

Nos sites de prostituicao em si, elas não colocavam o endereço (apenas diziam que "tinham local" e na conversa do whats que informavam o endereço)
20/06/2024 20h16
Não muda nada, rainha
20/06/2024 20h19
Qual é o problema, ela está dentro do apartamento dela
anônimo
20/06/2024 20h31
Não tia me passa o endereço faço até uma visita pra vc
anônimo
20/06/2024 21h57
Iria fazer um programa com ela escondido da esposa
26/06/2024 10h25
Não. Aliás, se ela me agradasse eu marcaria um horário com ela.
anônimo
26/06/2024 17h45
sim
26/06/2024 17h46
Eu moro do lado de um ponto de prostituição de travesti, posso reclamar de nada kk
elas respondem
20/06/2024 20h15
O que o nosso grande pai a Constituição tem a dizer sobre isso? Quem se incomodaria são as mulheres casadas, e com razão. Porque qual fazendeiro não se proucuparia com um acampamento de sem terra do lado de sua fazenda
20/06/2024 20h16
Eu acho que cada um tem que cuidar da sua própria vida né
anônima
20/06/2024 21h27
Não ligaria, aproveitaria para me masturbar escutando os gemidos dela com os clientes na trepada.