Já ficaram chateados porque queriam muito algo?
Mas passado um tempo, ficaram agradecidos porque não conseguiram.
Achava que era bom, mas depois percebeu que era ruim.

Isso já aconteceu comigo. Queria muito trocar de emprego. Estava negociando com uma empresa do sul do país. Eu teria que mudar de estado. Acabou que o salário não compensava muito, meus gastos subiriam muito. Acabei desistindo. Passados alguns dias, consegui um emprego muito melhor. Se eu tivesse mudado de estado, as coisas ficariam muito complicadas.

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
20/06/2024 20h11
Sim já fiquei chateada, mas tive que aceitar aquela situação...
anônima
20/06/2024 20h13
Queria muito um relacionamento com uma certa pessoa, tentei, me declarei e no fim a pessoa fez pouco caso de mim. Hoje agradeço não ter dado certo, virou pai solteiro, é um tranqueira e eu tô super bem no meu emprego e morando só.
anônima
20/06/2024 20h25
Nao passei em um processo seletivo pra trabalhar na prefeitura. Fiquei muito depremida,ate medicada em fui pq eu ja trabalhava la ha 4 anos e pedi a vaga. Mas pensando bem o ambiente nao era nada saudável, era muita gente chata e amarga e puxacao de tapete. Hoje tô bem e acho que nao precisava daquele trabalho.
eles respondem
anônimo
20/06/2024 20h20
Eu nunca quero muito algo... costumo manter as expectativas baixas
20/06/2024 21h31
Estou constantemente desejando algo intensamente.
21/06/2024 01h28
Não sou viado