anônima
112
21/06/2024 06h10
oi gente, vou escrever um texto um pouco grande mas preciso MUITO de ajuda e fico MUITO grata se alguém puder me ajudar.
meu namorado é um cara muito crítico, ele sempre me xingou por diversas coisas sem sentido, como por exemplo viajar com minha família, ele diz que é coisa de criança e que eu não deveria ir (tenho 18 anos), chegou a terminar comigo quando fui pro RJ com minha mãe, então sempre foram coisas meio sem sentido.
ele sempre odiou minha mãe pq ela não era muito liberal quando eu tinha uns 16 anos, e chama ela de puta pra baixo (pelas costas). eu já pedi pra parar, mas nunca mudou.
nós nos mudamos para fora do Brasil, e vivendo juntos tivemos mtas experiências legais mas tb várias situações nas quais ele voltou a me chamar de fútil, de burra, e etc.
Voltei para o brasil sozinha e tive um tempo a só para clarear minha mente (lá nos ficávamos juntos 24h), e decidi que queria terminar o namoro. Então, depois de muitas semanas pensando nisso eu terminei, e dois dias depois segui um garoto no instagram. Acontece que, esse menino, é por uma grande coincidência amigo de um amigo do meu namorado, e a coisa acabou chegando nele.
Ele me chamou de vadia, puta, prostituta, disse que preferia ter batido a cabeça e não ter me conhecido, que ele ia rezar pra eu me fuder na vida, que eu iria pagar, que deus ia me cobrar, que ele me odiava, que ia comer um monte de mulher gostosa… e enfim.
A burra aqui tentou se justificar, e por fim, voltamos “ao normal”. Ele pediu desculpas, disse que iria mudar e que falou isso tudo pq estava nervoso, e a gente voltou o namoro. Ele está sendo normal comigo, mas eu não consigo mais me sentir legal nisso. ele ferrou minha auto estima
Eu não consigo sentir que os elogios que ele faz são verdadeiros, na minha cabeça ele pensa tudo que ele já disse nos momentos de raiva, e eu não consigo mais aceitar elogios e nem me sentir bem.
eu não sei se esse namoro vai pra frente… acho que tenho dependência emocional, ainda não sei o que fazer :/