parecia que meu coração ia implodir, foi uma semana assim.
20/06/2024 21h15
Eu desenbesto em chorar. Nem sei se é por ansiedade, só sei que choro demais.
20/06/2024 21h17
Já sim, tenho ansiedade e d*. Quando a gente aprende a lidar, melhora.
Não entro nesses assuntos porque nada disso me impede de evoluir e ser alguém melhor, nem uso disso para me vitimizar.
20/06/2024 22h26
Tenho as vezes, sinto com falta de ar e parece que meu coração vai explodir, vem uma mistura de pânico e medo, fico me tremendo toda e vem logo o ataque dos pensamentos intrusivos...então diria qe é uma droga sentir isso.
20/06/2024 22h32
Já. Me senti mal.
20/06/2024 22h34
Sim. Senti medo, sensação de que meu coração ia sair pela boca...era horrível
anônima
20/06/2024 23h28
Eu tenho com uma certa frequência.... São muitos sintomas fisicos, mentais e sensoriais... Aí a coisa vai escalonando muito rápido.

Começa com uma confusão de pensamentos.. me dá uma vontade de gritar, sair correndo da situação, luzes, lugar com muita gente, sons, falatório, tudo começa a me incomodar muito mais do que o normal e a me desregular....
Meu coração vai a mil, e vou começando a passar mal gradativamente, ficar tonta, enjoada, dá vontade de ir ao banheiro, pálida, sensação de desmaio, tento fugir da situação, mas me perco toda.

O que funciona pra mim nessas situações é sair do local o mais rápido possível e se possível ficar em um local calmo, com a luz baixa..
eles respondem
20/06/2024 21h18
Estou tendo uma agora.
20/06/2024 21h28
A mais forte que tive foi como se o mundo não fizesse sentido. Meu peito parecia que estava implodindo, a respiração era um vai e vem frenético, a vida parecia uma merda, e tudo parecia não ter sentido. Senti que morrer era melhor que viver, e meu corpo não parava de tremer. Meus olhos ardiam muito, minha cabeça latejava e meu coração doía e ardia como se tivesse ácido dentro.
anônimo
20/06/2024 23h51
Não