Namoro a 1 ano e 3 meses , porém de um mês pra cá entrou uma funcionária nova n meu trabalho , e fomos criando uma relação mt boa de amizade e etc , porém aos poucos ela foi chegando cada vez mais , nós nos divertimos mt juntos,ela é mt linda , ela tem um.olhar que chega engulo seco de tão forte , porém eu amo mt minha namorada e não quero magoar ela e jamais trairia ela , será que estou apaixonado ou estou pensando com a cabeça de baixo mesmo ?

eles perguntam
9 7
elas respondem
20/06/2024 21h16
Fica com a sua namorada, vai ver essa tal do olhar forte nem tá nem aí pra você.
20/06/2024 22h12
Deixa sua namorada livre, ela merece coisa melhor, um homem comprometido que respeita a namorada nem dá espaço pra tanta proximidade com outra mulher, vc foi safado, simples assim.
21/06/2024 10h00
Todo mundo conhece essa historia, colega
20/06/2024 21h57
Amizade entre homem e mulher... sei
20/06/2024 22h17
Não existe uma amizade entre homens e mulheres. Raríssimas são as pessoas que conseguem manter o ritmo casto na situação apresentada. Penso que você não ama e nunca amou à sua namorada, visto que somente o olhar de outra faz-lhe engolir em seco. Assim como uma fortaleza rochosa sequer balança com um mero vento, um amor visseral sequer permite terceiros.

Ademais, o fato de você não tocar em sua colega de trabalho não lhe isenta da traição; os nossos olhos muitas vezes pecam por nós. Quanto ao resto, não poderei lhe dizer se estás pensando com a "cabeça debaixo", não citaste nenhum pensamento impuro, o que reforça ainda mais a minha teoria de que: Você não ama e nunca amou à sua atual mulher.
maw
20/06/2024 22h22
Tem consciência, agora modere seus comportamentos na companhia da sua colega.
20/06/2024 22h26
Vc sente atração por sua colega de trabalho, e o inimigo está te atentando rs
Meu bem vc já sabe o que fazer, manter o seu caráter, essa atração é passageira, vai passar. .pode ter certeza.
21/06/2024 00h37
Se eu fosse a namorada tu tava era fodido trouxao
20/06/2024 21h16
Não sei por qual motivo você tem namorada.
eles respondem
20/06/2024 22h13
Senti um embrulho no estômago lendo isso. Sinto muito pela sua namorada.
anônimo
20/06/2024 22h20
Não existe amizade entre homem e mulher quando uma das partes tem interesse ou está solteira(o).

Não se engane... Se quer um motivo pra terminar com sua namorada, terminei mas não traia.
21/06/2024 09h48
Se vc realmente ama sua namorada tem que se afastar dessa moça. Não há nada de errado em se apaixonar por outra pessoa enquanto está num relacionamento, afinal a gente não escolhe quando isso vai acontecer, mas o que vai determinar se vc ama e respeita a sua mulher é a sua atitude frente a esse sentimento: se afastar ou manter contato até isso crescer e culminar numa traição.
20/06/2024 22h23
nossa...respira fundo, pensa muito antes de tomar essa decisão. Tu pode se arrepender feio
anônimo
21/06/2024 00h38
Isso é bem normal e comum de acontecer com qualquer pessoa, sempre pode aparecer alguém que ficamos balançados e acaba rolando, mas as pessoas não estão preparadas para essa conversa. Basta você trair sua namorada, ela não precisa saber. Seja feliz em primeiro lugar.
21/06/2024 10h02
'To fazendo amor
Com outra pessoa
(Mas meu coração)
Vai ser pra sempre teu
O que o corpo faz a alma perdoa
(Tanta solidão)
Quase me enlouqueceu
Vou falar que é amor
Vou jurar que é paixão
E dizer o que eu sinto
Com todo carinho pensando em você
Vou fazer o que for e com toda emoção
A verdade é que eu minto
Que eu vivo sozinho
Não sei te esquecer
E depois acabou
Ilusão que eu criei
Emoção foi embora
E a gente só pede pro tempo correr
Já não sei quem me amou
Que será eu falei?
Dá pra ver nessa hora que o amor
Só se mede depois do prazer
Fica dentro do meu peito sempre uma saudade
Só pensando no teu jeito
Eu amo de verdade
E quando o desejo vem
É teu nome que eu chamo
Posso até gostar de alguém
Mas é você que eu amo
Vou falar que é amor
Vou jurar que é paixão
E dizer o que eu sinto
Com todo carinho pensando em você
Vou fazer o que for e com toda emoção
A verdade é que eu minto
Que eu vivo sozinho
Não sei te esquecer
E depois acabou
Ilusão que eu criei
Emoção foi embora
E a gente só pede pro tempo correr
Já não sei quem me amou
Que será eu falei?
Dá pra ver nessa hora que o amor
Só se mede depois do prazer
Fica dentro do meu peito sempre uma saudade
Só pensando no teu jeito
Eu amo de verdade
E quando o desejo vem
É teu nome que eu chamo (é teu nome que eu chamo)
Posso até gostar de alguém
Mas é você que eu amo, você que eu amo
Fica dentro do meu peito sempre uma saudade (saudade)
Só pensando no teu jeito
Eu amo de verdade
Amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo
E quando o desejo vem
É teu nome que eu chamo (é teu nome que eu chamo)
Posso até gostar de alguém
Mas é você que eu amo
É você que eu amo
Fica dentro do meu peito sempre uma saudade (saudade)
Só pensando no teu jeito
Eu amo de verdade