Não tô falando de traição consumada, mas de se apaixonar, desejar outra pessoa.

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
20/06/2024 21h30
Tô passando por algo semelhante, mas já dei uns passos pra trás, vi que minha namorada era incrível!
21/06/2024 00h38
Diversas vezes
anônimo
21/06/2024 00h48
É normal, pode acontecer com todos nós. Eu mesmo já me peguei observando outras mulheres e as desejando em algum certo nível. A traição é tudo coisa da cabeça das pessoas, o ser humano não serve pra ficar preso a uma pessoa só e sendo monogâmico, ele sempre quer algo diferente ou algo a mais. Então ele acaba sustentando essa hipocrisia social, traindo e traindo.
anônimo
21/06/2024 00h57
Isso e coisa de mulher sem caráter
elas respondem
anônima
20/06/2024 21h33
Não. Se eu estivesse namorando não trairia, preferiria que cortassem-me os braços antes de trair.
Traição é a pior coisa que um ser um humano pode fazer com o outro. Firma-se um compromisso, uma união em confiança mútua. Daí uma das partes dá pra trás? Engana, mente?
A outra pessoa fica destruída por dentro e as vezes nem consegue outro relacionamento dependendo. Os danos são tremendos.
anônima
20/06/2024 21h30
Não
anônima
20/06/2024 21h35
Eu simplesmente não me sinto atraída por outras pessoas estando em um relacionamento, não faz sentido estar casado/namorando e sentir atração por outras pessoas, acho que eu prefiro o divórcio.
Nunca passei por isso…
anônima
21/06/2024 00h44
Nunca tive essa capacidade de amar outra pessoa enquanto eu estivesse em um relacionamento, se for para ser assim o melhor o que eu poderia fazer é terminar meu relacionamento e ser sincero com o ex companheiro.
Se eu me apaixonar por alguém enquanto eu estiver em um relacionamento, para mim seria a mesma coisa que trair.