O que era?
Como você reagiu?

Lembro de ter ficado triste por não poder mais comer bombons do Fofão nem colecionar figurinhas do Pókemon.

eles perguntam
12 6
elas respondem
20/06/2024 23h38
Bem... Só o fato da possibilidade de eu ser sapatão (na época que eu ainda nem sabia o que era isso) já era algo falado e temido. Quando eu me assumi mesmo, aí que fodeu tudo!
As evangélicas fervorosas da minha família se afastaram tudo de mim.
20/06/2024 23h42
Sim, eu tinha uma Hello Kitty de pelúcia gigante quando era criança, amava ela, dormia com ela na cama, até que me contaram a lenda dela, do porquê não tinha boca, passei a ter medo da minha Hello Kitty gigante…eu lembro que às vezes até tirava ela do quarto antes de dormir :(
anônima
21/06/2024 00h39
Gosto de anime, em 2016 quando assistia Tokyo Ghoul minha mãe falava qe eu tava fazendo ritual satânico ksksksksks e me proibia de assistir.
anônima
21/06/2024 00h31
Rock eu tinha muita vontade de ter uma estampa do iron com o eddie q está na vspa do algum killers mas minha família idiota só invés de me chamar de filha de belzebu chamaria do próprio belzebu em pessoa.
20/06/2024 23h50
Já mas nem me lembro, eu só ri
20/06/2024 23h45
Sim Scooby-doo, Hello Kitty, Chaves... minha mãe vivia me falando isso quanto pequena.
anônima
20/06/2024 23h43
Já falaram até que eu era do demônio. Quando eu era metaleira, me vestia a caráter e escutava certas bandas, minha família falava muitas coisas. Na rua, também recebia certos comentários, uma velha fanática já me disse “vá pra igreja”. Eu sinceramente gostava e me divertia ouvindo.
anônima
20/06/2024 21h39
Me ofereceram dinheiro para eu queimar meus acessórios do Harry Potter.
20/06/2024 22h04
Os filmes de terror q eu vejo, só reviro os olhos e escolho o próximo filme de pessoa endemoniada q vou assistir kkk
anônima
20/06/2024 21h41
Na adolescência quando eu entrei na fase de ouvir Mayhem, Burzum, Darkthrone, Marduk e afins minha mãe e família viviam enchendo meu saco kkkk
anônima
20/06/2024 21h39
Hoje descobri que o biscoito Oreo possui uma cruz satânica aparentemente.
20/06/2024 21h39
Hello Kitty
eles respondem
anônimo
20/06/2024 21h41
Falavam muito isso do Nareto, só porque ele tem um demônio dentro dele, que possui ele às vezes, e deixa ele com os olhos vermelhos.
Heavy metal também... só porque as camisas realmente são estampadas com o belzebu. Esse povo é muito chato.
20/06/2024 21h51
Sempre tem um animal pra meter empecilho religioso infundado
anônimo
21/06/2024 00h28
Yu-Gi-Oh
Magic the Gathering
Harry Potter
E bandas... Dimmu Borgir, System of a Down, Slipknot, Mayhem, Burzum, Slayer e mais uma porrada
anônimo
21/06/2024 00h28
Ja disseram que eu mesmo sou um demonio, discordo
20/06/2024 21h50
Nunca me ocorreu.