Tem muito burro no mundo

eles perguntam
5 7
elas respondem
20/06/2024 21h42
Por que todo mundo não para de usar álcool e de dar dinheiro para as cervejarias? As indústrias sabem lidar bem com os vícios humanos, derivados de diversas fontes. Eles não são realmente o produto.
20/06/2024 21h46
Impossível, até pq as pessoas são livres pra consumirem o que quiserem e a pornografia está em várias culturas, entre na Netflix e encontre uma série ou filme que não possua algum conteúdo sexual apelativo? pouquíssimas hoje em dia!
As novelinhas da Globo oferecendo pornografia gratuita em horário nobre pra família Bostileira média todo santo dia é outra forma de fazerem esse tipo de coisa ser considerado normal
20/06/2024 21h57
Ninguém está disponível de abdicar do próprio prazer.
anônima
20/06/2024 21h40
Pornografia é uma das imundícies do mundo
Wy-
20/06/2024 21h41
Vicio
eles respondem
20/06/2024 21h43
Porque há muitas mulheres que dependem disso, para alimentarem suas Ferraris com combustível de jato, como poderíamos fazer isso com elas? Você não tem o mínino de empatia??
20/06/2024 21h48
Por que o mundo não para de reprimir as atividades alheias? Só vê quem quer poha
20/06/2024 21h55
é agr que eu vou comprar porno e pagar onlyfans msm
20/06/2024 21h56
Eu vou bater uma agora vendo pornô
20/06/2024 22h07
A maioria dos que assistem o vídeo
"Atores de filmes adultos que morreram cedo demais"
deixam de assistir pornografia.
Um cara gostava de bater muita punheta para uma atriz de filmes adultos de quem ele gostava muito.
Bateu punheta para ela até o dia que ele descobriu que ela já havia morrido há mais de dez anos
Ficou paranóico um tempão, achava como achava que o espírito dela tava acompanhando ele onde quer que ele fosse.
A pornografia entra na vida de quem assiste, com um poder sobrenatural destruidor.
E o pior é que tá dominando tudo, até as igrejas evangélicas.
Basta pesquisar e você vai encontrar Filmes adultos gospel, troca de casais gospel, swingers gospel,...
20/06/2024 22h48
impossível