Foi como você esperava?

Se já não mora mais, faria de novo? Se sim, o que faria diferente?

elas perguntam
14 2
eles respondem
20/06/2024 22h55
Não se conhece ninguém até ter que conviver todo santo dia. Na rotina nenhuma máscara resiste, nenhum vício escapa, nenhum caráter se esconde. Importante, sim.
20/06/2024 22h09
Já morei junto. Gostei muito da experiência e considero ideal. Não tinha muito expectativa, então tudo foi novidade. Hoje, considero morar juntos um pré-requisito para casar. É morando junto que conhece 99% alguém.

Acordar um sábado e ver a bela dama descabelada e com humor de um dragão flamejante, ou o quão disciplinada a bela dama é para lavar louça, colocar roupa no lugar certo, ajudar nas tarefas, etc. Essas coisinhas precisam ser testadas.
20/06/2024 22h05
nunca morei mas não gostaria, acho que cada um deve ter seu espaço e tal. mas curto mina pegajosa quando ta junto
anônimo
20/06/2024 22h05
É mais fácil dar certo se nenhum dos dois tiver experiência ou se os dois tiverem experiência

Se um tiver experiência e o outro não, é mais complicado, porque acaba ficando tudo a cargo de uma pessoa só, e normalmente ela não tem paciência para o outro se tocar que deve fazer as coisas também, nem ficar ensinando o que precisa fazer
20/06/2024 22h05
Deve ser zoado ter uma pessoa junto e ela ir cagar no banheiro.
20/06/2024 22h57
Gostei, dá para se adaptar à vida de casal. Precisa deixar de lado um pouco o ego, é um compartilhamento
Faria novamente. Em relação a morar a dois no mesmo teto, não vejo nada a fazer diferente
20/06/2024 22h58
é um fodase nessa casa, bagunça , desorganização.... fds, podia ser pior
20/06/2024 23h01
Sozinho é bem melhor
21/06/2024 07h15
Não tive essa experiência.
21/06/2024 09h11
Vai morar junto com o príncipe?
21/06/2024 09h12
Pra morar junto tem que casar, assumir compromisso.
Esse negócio de morar junto pra namorar, me parece uma furada enorme. Morar junto é criar compromisso de tudo juntos.
21/06/2024 10h03
Foi bom até certo ponto.

Não faria de novo. Não abro mão da minha liberdade e privacidade.
elas respondem
anônima
20/06/2024 22h07
Nunca fiz isso.
21/06/2024 11h55
Não gostei. A convivência diária e a rotina me cansam muito rápido.
Gosto mais de cada um no seu canto.

Se eu faria de novo? Muito improvável.