Exemplo; muitos desses conservadores e conservadoras condenam a homossexualidade, mas em OFF pegam a pessoa do mesmo sexo, seja homem ou mulher. Condenam o uso de drogas mas no secreto usam drogas pesadas.

elas perguntam
9 2
eles respondem
20/06/2024 22h52
Já respondeu, hipocrisia
anônimo
20/06/2024 23h18
E se forem hipócritas, isso torna errado o que eles defendem? Porque eles agem de forma errada faz algum sentido passar a defender o errado?
20/06/2024 23h23
Se fossem palmito pelo menos.
anônimo
20/06/2024 23h53
O cidadão de bem da tradicional família brasileira é assim mesmo.
20/06/2024 23h54
Me desculpe, mas voce viu isso ou só é mais um papagaio de pirata que repete o que outros falam
21/06/2024 00h17
A maioria das pessoas que hoje em dia se consideram de qualquer lado que seja não são realmente aquilo que dizem ser. São identificações com qualquer pequenice que fazem essas pessoas se intitularem "conservadores", "socialistas", etc.

Ex: Mulheres que não querem ter filhos, vivem dessa vida moderna(sozinha, independente, poder na mão dela) mas se identificam e então começam a se considerar conservadoras porque "antigamente era melhor", antigamente era melhor no sentido dos relacionamentos, homens, as pessoas, o entretenimento, a vida. É nesse centro que essa mulher se encontra, e por meio desse centro que ela vai iniciar seus diálogos com suas amigas, com seus próximos. E também se estende a debates e discussões. O centro dos debates desse tipo de pessoa vai ser sempre o mesmo: "A minha maneira de seguir a vida e me orientar na sociedade é melhor do que o seu, e você deveria fazer o mesmo que eu faço pelo seu próprio bem, porque eu estou bem."
E uma sutileza: É no "seu próprio bem" que se nasce as perversidades.
21/06/2024 00h19
Também não entendo
21/06/2024 01h41
Você está generalizando e condenando apenas um grupo específico do qual você não gosta.

Além disso, se você não sabe, existe muita homofobia dentro da comunidade LGBT.

Já conheci lésbica que detestava trans e ia pra igreja kkkk

É estranho tudo isso? É, concordo, mas o ser humano é hipócrita por natureza.
anônimo
21/06/2024 01h43
Também não entendo
elas respondem
20/06/2024 22h52
O que é ser um conservador para você?
anônima
21/06/2024 13h49
São os chamados cristãos hipócritas igual ao pastor Bolsonarista nojento que confessou em um vídeo que beijou a filha e o filho na boca.