Exemplo; muitos desses conservadores e conservadoras condenam a homossexualidade, mas em OFF pegam a pessoa do mesmo sexo, seja homem ou mulher. Condenam o uso de drogas mas no secreto usam drogas pesadas.
A maioria das pessoas que hoje em dia se consideram de qualquer lado que seja não são realmente aquilo que dizem ser. São identificações com qualquer pequenice que fazem essas pessoas se intitularem "conservadores", "socialistas", etc.
Ex: Mulheres que não querem ter filhos, vivem dessa vida moderna(sozinha, independente, poder na mão dela) mas se identificam e então começam a se considerar conservadoras porque "antigamente era melhor", antigamente era melhor no sentido dos relacionamentos, homens, as pessoas, o entretenimento, a vida. É nesse centro que essa mulher se encontra, e por meio desse centro que ela vai iniciar seus diálogos com suas amigas, com seus próximos. E também se estende a debates e discussões. O centro dos debates desse tipo de pessoa vai ser sempre o mesmo: "A minha maneira de seguir a vida e me orientar na sociedade é melhor do que o seu, e você deveria fazer o mesmo que eu faço pelo seu próprio bem, porque eu estou bem."
E uma sutileza: É no "seu próprio bem" que se nasce as perversidades.