Tenho uma amiga na faculdade que estou gostando bastante. Ela é engraçada, nosso papo flui, todo dia conversamos e diferentemente de outros envolvimentos que tive (principalmente via tinder) ela me procura muitas vezes ao invés de só eu procurá-la.

Mas me fica a dúvida se posso estar confundido amizade com romance.
Só sei que a chamei pra ver divertidamente comigo e ela aceitou. Vai ser nosso primeiro rolê sozinhos (sem nossos amigos em comum).

Enfim, acham que nesse caso ela pode estar realmente gostando de mim tbm?

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
20/06/2024 23h08
Pode estar gostando como amigo ou como um parceiro em potencial. Se aceitou cinema, talvez esteja romanticamente gostando, mas vai investigando antes de dar uma investida
20/06/2024 23h17
Já uma grande psicólogas dela ter interesse em vc
21/06/2024 00h10
Acredito que seja apenas interesse amigável, apenas quer sua amizade.
21/06/2024 00h24
Acho que pode estar gostando sim.
21/06/2024 01h42
Dá para ter afinidade com alguém sem romantizar ou sexualizar a conversa. Basta ser civilizado e manter o respeito.
eles respondem
20/06/2024 23h03
Sem afobamento, filho. Para de pensar o que ela sente por você. Ela quer te conhecer, aproveita e relaxa, encontro é pra curtir juntos. Sem neura.
anônimo
20/06/2024 22h55
n necessariamente mas nesse caso sim
21/06/2024 00h22
Vai rolar sexo