Ele é meu amigo e tenho sentimentos, da parte dele sei que tem interesse, ele falou pra minha amiga que sente atração por mim, e percebo através dos olhares dele que ele não me quer só como amiga e que me olha com segundas intenções. Estudamos juntos e eu sei que todo o tempo que vamos passar juntos esse sentimento vai só crescendo, também sinto muita atração física e sexual por ele (sou virgem), e eu acho que ele não quer algo sério, apenas transar. E por mais que eu lute por isso, uma hora vou ceder pra ele, por mais que me magoe depois, coloquei na minha cabeça que será com ele. Resumindo vou perder a virgindade com ele porque gosto dele e porque quero que seja com ele também mas tenho medo de me machucar.

elas perguntam
14 6
eles respondem
21/06/2024 00h00
Parece que todo mês você vem com uma dessa...
21/06/2024 08h01
Enfia dois dedos na buceta
Vc já perdeu a virgindade quando começou a menstruar e sentir vontade de transar

Essa parte de que precisa de um homem pra enfiar uma rola em voce é só a parte cultural machista da coisa e infelizmente a maioria das mulheres ainda insistem nisso.

Enfim
Não se empolgue tanto sobre relação, longevidade.
Vcs são novos. Provavelmente você vau ter uma transa e tals, mas cada um vai seguir seu rumo depois

Logo, é importante que seja bom pra vc, pra que guarde uma memória boa da sua primeira vez com um cara. Se ele souber te valorizar, tratar com muito carinho, deixar vc escorregando mais que quiabo na boca de banguelo, vc vai tomar uma rolada até boa, apesar da dor...

Pelo menos exija uma boa preliminar antes de sentar na vara.
Quem sabe até mesmo orgasmos antes da penetracao.

Mas vai la.
A vida é curta pra ficar só na expectativa.
Mete gostoso
anônimo
21/06/2024 08h02
Uma boa mesmo é estudar e passar em concurso público ou abrir um negócio lucrativo.
anônimo
21/06/2024 07h52
Dá logo essa buceta e para de drama
21/06/2024 07h51
seria a msm coisa que perder com um ficante, ele só vai te comer e fds... se vc não se importa e quer apenas dar, vai
21/06/2024 05h48
Divirta-se. Vou ficar no aguardo da próxima pergunta dizendo que foi horrível kkkk.
anônimo
21/06/2024 05h34
Já imagino suas próximas perguntas depois de fazer essa merda que você está decidida a fazer kkkkk

Vai perder um amigo, a virgindade e a paz mental. Mas vai lá, ninguém me avisou quando fui eu kkkk
21/06/2024 05h31
Sinceridade, acho que só vai perder a virgindade mesmo. Desconheço casais jovens que tiveram relacionamento duradouro
21/06/2024 00h00
Atração não quer dizer sentimentos, atração só do corpo, sentimento da alma
anônimo
21/06/2024 00h00
mas uma que vai se arrepender no futuro
20/06/2024 23h57
"Resumindo vou perder a virgindade com ele"
Nem precisava perguntar então
anônimo
20/06/2024 23h56
Sim
20/06/2024 23h56
Sua decisão já está tomada kkkk
elas respondem
20/06/2024 23h58
Você parece ser uma menina sensível, e sua inexperiência vai te fazer confundir desejo com sentimento. Tenho certeza que vai se arrepender. Arrume um namorado, que pelo menos você tenha certeza que não é só sexo que ele quer, e será melhor, você vai se sentir mais segura.
21/06/2024 00h04
Eu acabei tendo a minha primeira vez com o cara que eu queria e mesmo ele demonstrando q gostava de mim, ele vazou logo depois. Então se você quiser que seja com ele, não se esqueça que ele pode sim agir como se nada tivesse acontecido e que por mais que vc saiba disso, vc vai ficar triste
anônima
21/06/2024 08h11
Você já decidiu que ele é o cara perfeito, que não vai resistir e tal, mesmo sabendo que ele só quer transar e cair fora, então vai e faz. Não precisa da benção de gente que nem te conhece.
20/06/2024 23h55
Você já sabe a resposta.
21/06/2024 00h01
Nunca faria isso
20/06/2024 23h57
Geralmente não é.