Esse lugar é onde ponho toda a situação que não tenho coragem de contar pra uma amiga. Eu terminei e tô melhor.

Olhei a situação, vi que emagreci, quantas doenças tenho de uma única pessoa (HPV, sífilis), e sem nem estar suspeitando fui diagnosticada com clamídia (parece candidíase). Parei de pedir desculpas por traições que nunca fiz (pedia mesmo sabendo que não fiz). Jurava que era imaturidade e traumas dele, tentei curar, mostrei amor, casa cuidada, comida, ajudei com emprego, a se defender das "mentiras".

Me olho e vejo doenças, muitos remédios e tratamentos. Li mensagens dele dizendo que minha vida estava destruída e eu não teria mais ninguém, pior foi ver emoji de risada e enviando uma foto minha distraída chorando. Uma amiga nossa mandou print dele falando que sou abusiva, que fiz mal, trai e passei doença pra ele.

A psiquiatra e o psicólogo tem feito diferença em pouco tempo, consigo ver maldade e que não foi sem querer. Tipo quando ele me bateu até ficar roxo e disse que eram chupão.. chupão no rosto? Perna? Enfim me magoou muito. E há pouco mandou mensagem dizendo que fiz a vida dele um inferno, que me viu traindo (???) e perdoou, um monte de coisa sem sentido, como dizer que estou fazendo show porque tem cura, não me importa mais. Estou tão debilitada que a empresa me autorizou 15 dias inativa, sendo que sou supervisora. Nunca mais vou voltar. Joguei a aliança fora, apaguei tudo, voltei a falar com minhas melhores amigas, ri tanto que não quero mais parar, estou melhor.

elas perguntam
9 4
eles respondem
anônimo
21/06/2024 00h04
Isso ai, aquele cabra safado não lhe merece, se cuide
anônimo
21/06/2024 00h05
Espero que sim
21/06/2024 02h31
Isso ae!
21/06/2024 09h33
Parabéns por ter sido forte
21/06/2024 09h52
Parabéns pela coragem, sair de uma zona de conforto não é fácil, por mais que seja abusiva.

*PS: Eu lembro de ter dado uma resposta extremamente ríspida na outra pergunta, e não me arrependo, era o que vc merecia ouvir naquele dia. Hoje, poucos dias depois, vejo alguém por quem consigo demonstrar compaixão, é muito bom ver esse tipo de mudança numa pessoa que parecia nem ter salvação, hj eu consigo torcer por vc, é alguém que merece meu apoio.

Tudo vai melhorar agora!
21/06/2024 09h37
Agora é cuidar de sim msm, foco total nos seus objetivos e vamos pra cima, miga
elas respondem
21/06/2024 01h05
Nossa amiga, graças a Deus princesa !!! Liberdade. Voe acima do céu. Seja muito feliz. Continue se blindando emocionalmente,pra ser imune a qualquer possível investida. Agora começa uma nova vida. Felicidades.

*Eu tbm fui perdoada de tudo que não existia,e que eu nunca fiz kkkkkkkkk. E eu chorava agradecia pela piedade obtida. Pelos meus crimes invisíveis.
anônima
21/06/2024 00h27
Ele parece borderline amiga, é bem assim esses cãos sugam nossa alma.
21/06/2024 01h11
Fico feliz q vc se libertou desse tipo de relação, poucas conseguem, vc é muito forte e desejo q seja muito feliz!
21/06/2024 02h27
Melhoras para você, quando tudo isso passar você será feliz