Esse lugar é onde ponho toda a situação que não tenho coragem de contar pra uma amiga. Eu terminei e tô melhor.
Olhei a situação, vi que emagreci, quantas doenças tenho de uma única pessoa (HPV, sífilis), e sem nem estar suspeitando fui diagnosticada com clamídia (parece candidíase). Parei de pedir desculpas por traições que nunca fiz (pedia mesmo sabendo que não fiz). Jurava que era imaturidade e traumas dele, tentei curar, mostrei amor, casa cuidada, comida, ajudei com emprego, a se defender das "mentiras".
Me olho e vejo doenças, muitos remédios e tratamentos. Li mensagens dele dizendo que minha vida estava destruída e eu não teria mais ninguém, pior foi ver emoji de risada e enviando uma foto minha distraída chorando. Uma amiga nossa mandou print dele falando que sou abusiva, que fiz mal, trai e passei doença pra ele.
A psiquiatra e o psicólogo tem feito diferença em pouco tempo, consigo ver maldade e que não foi sem querer. Tipo quando ele me bateu até ficar roxo e disse que eram chupão.. chupão no rosto? Perna? Enfim me magoou muito. E há pouco mandou mensagem dizendo que fiz a vida dele um inferno, que me viu traindo (???) e perdoou, um monte de coisa sem sentido, como dizer que estou fazendo show porque tem cura, não me importa mais. Estou tão debilitada que a empresa me autorizou 15 dias inativa, sendo que sou supervisora. Nunca mais vou voltar. Joguei a aliança fora, apaguei tudo, voltei a falar com minhas melhores amigas, ri tanto que não quero mais parar, estou melhor.