Conheci um cara pela internet que é do jeito que eu gosto, nossa conversa flui bastante sobre tudo, tem uma semana só que conversamos e jogamos juntos e depois de jogar ficamos conversando por horas e horas, mas fico sem jeito por que toda vez que conversamos eu que início a conversa, se eu não chamo ele também não chama, mas quando chamo a gente passa horas e ele faz perguntas sobre mim. Mesmo que ele queira só amizade, isso é sinal de que o cara só está matando tempo comigo mesmo e não necessariamente interessado na minha companhia, certo?

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
21/06/2024 01h02
Você não tá gostando de companhia nenhuma, você é gostando de algo que criou na sua cabeça. Companhia é quando se está perto, e você nunca teve a companhia dele real, aceite esse fato. Não misture realidade com virtual.
21/06/2024 00h25
Jajá acaba, qualquer amizade acaba
20/06/2024 23h58
Acho que ele gosta da sua companhia sim, mas quer saber se ele quer te namorar?
21/06/2024 07h55
se ele passa horas jogando e conversando com vc é pq obviamente ta interessado
21/06/2024 08h12
As pessoas vivem iludidas demais com essa coisa de "não sei se ele sente o mesmo"
Para com essa bobagem.
O que mais importa em qualquer relação, seja de amizade, afetiva, com familiares blá-blá-blá
É que a interação seja honeta, mútua durante o encontro.
Pode ser que um tenha mais energia, o outro seja mais na dele, alguém goste de rosa e o outro de azul...o que vai importar nisso tudo é que, quando se dedicam a fazer algo, quando vão conversar...haja honestidade, compreensão e satisfação das partes.

Cada um continua com sua individualidade, com seu modo de ver o mundo e está tudo bem..

Quando se permitem fazer, fazem com vontade...É isso.

Ah mas ele nunca me chama...foda.se
Até agora vc não entendeu que tá rolando uma "função" de vc chamar e isso tem rolado de boa e fluído?

Agora, se vc quer também que parta da pessoa alguma iniciativa, seja honesta em dizer...
Fulano, eu ficaria muito feliz se vc também fosse o iniciante da atividade em alguns momentos....

Tem que parar com essa palhaçada de esperar ser surpreendida blá-blá-blá
Isso é romantismo raso.

A pessoa está contigo?
Se deidca quando está contigo?
Valoriza o momento?
Vc quer mais o que?
21/06/2024 08h24
Sua situação pode ter várias interpretações. O fato de vc sempre puxar papo não significa necessariamente que ele não está na sua. Ele pode ser tímido ou ter receio de incomodar. Ele demonstra interesse ao passar horas trocando ideia e fazendo perguntas sobre vc, o que indica que ele curte sua companhia. Vcs estão conversando ha apenas uma semana, então ainda é cedo pra tirar conclusões definitivas.. enfim, fica tranquila
21/06/2024 08h25
Certo.
elas respondem
21/06/2024 07h52
Não fale sobre isso com ele. Se vc falar na lata ou vai acabar com a amizade ou se rolar algo vc vai ficar pensando se não forçou/ele está "contigo" por pena. Será sua insegura diária e te assombrará todos os dias. O melhor que você pode fazer é curtir a amizade. Se ele estiver realmente interessado, ele vai falar. Não deixe isso partir de você, pode estar nutrindo falsas esperanças.
21/06/2024 07h57
Companhia existe mesmo é na vida real, estar perto fisicamente, e não de forma virtual. Você está é muito carente e confundindo as bolas, e pelo visto ele está apenas matando tempo por enquanto, tanto que ele nem te procura.

Não se apegue de forma alguma, daqui a pouco ele esfria e some. Procura alguem na vida real.
21/06/2024 01h00
Não sei amiga linda. O bom é observar,pra descobrir .E fica sem chamar pra ver o que acontece.