Um pai que teve duas filhas gêmeas e sempre pensou no futuro delas, pensando em uma graduação e em segurança. Esse pai tinha uma boa casa e uma fazenda. Porém, enquanto as filhas faziam a faculdade, ele vendeu essa fazenda e usou o dinheiro para comprar um apartamento, um para cada, pra elas terem a moradia própria garantida o futuro.

Porém, quando elas estavam recém-formadas, esse pai faleceu. E então, ao invés de usar a graduação para trabalhar e irem morar em seus apartamentos, essas duas filhas decidiram não casar nunca e nem ter filhos, e continuaram morando na casa que era do falecido pai e que elas herdaram. E quanto aos apartamentos que tinham ganhado, cada uma alugou o seu por uma boa quantia para poder viver SEM NUNCA PRECISAR TRABALHAR, com extremo conforto. Já que tinham casa própria pra morarem, os apartamentos garantiam o sustento.

Vocês acham que esse pai sentiria orgulho por ter proporcionado às duas filhas conforto em viver sem precisar trabalhar? Ou vergonha, por ter formado elas no curso superior,porém mesmo assim elas optarem por não trabalhar nunca?

elas perguntam
5 3
eles respondem
21/06/2024 00h11
Ele deveria se orgulhar dele mesmo, porque não importa como elas estão usufruindo, estão usufruindo coisas deles mesmos.
Bem diferente das filhas solteiras dos militares que quando o pai morria, recebiam pensão vitalícia.
Levam uma vida 100℅ de casada mas nada de casamento oficializado, que é para não deixarem de receber a pensão.
São verdadeiras parasitas.
A atriz Regina Duarte é uma dessas que recebe pensão vitalícia.
anônimo
21/06/2024 00h59
Claro que não, que pai sentiria orgulho de duas filhas vagabundas? Ele deve estar se revirando no caixão de ódio.
21/06/2024 01h02
Quem é que vive com extremo conforto sem trabalhar apenas com renda do aluguel de 01 apartamento?
21/06/2024 01h17
Isso não é problema meu
elas respondem
21/06/2024 01h07
Ng trabalha porque gosta, apenas porque precisa, esse pai com certeza teria feito o mesmo se tivesse oportunidade, ganhar dinheiro honestamente sem ter q trabalhar é muito bom.
21/06/2024 02h24
ele teria orgulho de si mesmo por ter deixado suas filhas amparadas e felizes sem ter que precisar trabalhar
21/06/2024 02h34
Não tem como saber, mas que sortuda são essas filhas. Não por terem perdido seu pai, mas por terem tido um pai que se importava muito com elas, se esforçou muito para que suas filhas tivessem um bom futuro, se elas estão vivendo bem só com o dinheiro do aluguel, que ótimo, elas tem muito tempo livre pra aproveitar a vida, só quem trabalha muito sabe como é ter uma invejinha de quem tem tempo livre pra viver.