Boa noite!!
Eu conheci um cara muito interessante, inteligente,esforçado e com n atributos atraentes.
Conversando melhor ele me disse que a princípio quer algo casual, já que saiu de um relacionamento que causou muito estresse e estragos
Eu nunca tive esse tipo de relacionamento sem compromisso,mas admito que estou muito interessa nele.Meu receio é aceitar,me apaixonar de verdade e me ferrar.
O que fariam?

elas perguntam
8 9
eles respondem
anônimo
21/06/2024 09h27
Vc vai se apaixonar, sofrer e depois culpar ele sendo que ele foi sincero no início e já deixou claro que não quer anda além de sexo. Se já está interessada nele, não aceite
21/06/2024 09h32
olha, eu sei que a vontade é se jogar, mas ele está deixando explicito que você não vai poder impedi-lo de ser putão... você vai se arder quando se deparar com situações esquisitas de liberdade ele e isso se tornará desgastante porque acha que estará alimentando a cabeça dele... particularmente eu me afastaria e esperava ele vir atrás para sentir o drama, e ocorrendo isso, deixando claro que você não quer ser usada... daí ele vai repensar melhor que não pode simplesmente dar uma de comedor pra cima de você.
anônimo
21/06/2024 00h06
Já era
21/06/2024 09h29
Da pra ele pra vc molhar essa grama seca ae
elas respondem
21/06/2024 00h08
O que você quer? Ele já foi claro. Ele não te enxerga como você enxerga ele, com admiração, mas sim alguém para satisfazer o desejo próprio.
anônima
21/06/2024 00h09
Já vi essa novela: o cara enrola usando como desculpa um trauma fake, a mulher se apaixona e quebra a cara.
21/06/2024 09h34
Se você já esta tão interessada nele e ele já avisou que não quer nada sério, melhor você nem tentar, vai se apaixonar, se ferrar por completo e depois vir aqui reclamar que o cara é cafajeste e que foi iludida por ele. Sempre a velha historia, mulher faz merda, se ilude sozinha e o cara que é culpado.
21/06/2024 00h08
Se já está com receio, melhor não aceitar algo casual.
21/06/2024 01h21
Eu não faço sexo casual, não aceitaria e acho q se vc já está com receio, vai se ferrar se entrar nessa.
21/06/2024 01h29
Vc vai se ferrar e depois ele vai arranjar outra e assumir, não se envolva, corte contato
anônima
21/06/2024 09h40
Lembrei do cara que tirou minha virgindade

Ele sempre teve namoros longos, aí terminou e eu o conheci no Tinder. Disse que não queria namorar mais e a gente ficou umas 8 vezes.
Depois de poucos meses ele tava namorando uma mulher e tão juntos até hoje
21/06/2024 09h36
Eles falam isso, mas depois aparecem namorando com outra
anônima
21/06/2024 02h28
Pelo menos ele foi claro e falou logo as intenções mas aí nesse caso nada impede dele se apaixonar por você e recalcular a rota, é só você ser desapegada também, homens gostam de quem maltrata se for boazinha demais eles fazem de gato e sapato.