Parei de falar e me afastei de uma pessoa que eu considerava mt amiga,porque ela pediu para eu ir no salão com ela e eu fui e passei a manhã todinha com ela sendo que tinha que comprar algumas coisas,aí depois quando chamei ela pra ir na loja comigo comprar o que eu estava querendo ela simplesmente falou que não podia e foi pra casa e me deixou na mão.

elas perguntam
3 3
eles respondem
21/06/2024 00h44
Sempre infantil
anônimo
21/06/2024 00h50
Você é bem infantil mesmo.
elas respondem
21/06/2024 00h46
As duas infantis kkkk
Mas te entendo amiga, tem gente que não tá nem aí pra gente, uma hora cansamos, você está no direito de ficar chateada.
21/06/2024 00h49
Bem ñ cabe a mim avaliar se sua atitude foi infantil ou ñ, mas da para entender qe vc tenha ficado frustrado com o fato de sua amiga ter te deixado na mão dps qe ti passou a manhã toda com ela no salão!!
O melhor a se fzr nessas situações é conversar com sua amiga e mostrar seus sentimentos e frustrações....se ela ñ se importa com o qe vc sente, talvez seja uma boa considerar se ela realmente é uma boa amiga, ne?!
21/06/2024 12h31
Um pouco... mas ela não teve muita consideração com você, né? Se fosse comigo, eu não contaria com ela pra mais nada