Tem a ver com o fato de achar que já conquistou a outra pessoa, meu relacionamento não sei se vai durar muito, no início do namoro era tudo mil maravilhas, aí como morávamos distante e só nos víamos no final de semana resolvemos morar juntos, é como falam mesmo só conhecemos a pessoa quando passamos a conviver, a questão é que ele não tá mais atencioso comigo como antes, dificilmente me dá um beijão, e quando dá é mais selinho e se dá um beijo mais intenso já é com intuito de fazer sexo, mas se eu não beijar ele não toma iniciativa de beijar, eu praticamente tô igual uma empregada pra ele só cuidando da casa e fazendo comida, ele quando chega do trabalho fica a maior parte do tempo falando com os amigos no celular, ou assistindo vídeos no YouTube ou assistindo filmes, eu acho que a nossa relação tá virando mais companheirismo e olhe que temos só 3 anos morando juntos, as vezes penso em terminar mas quando se organizamos pra morar juntos, compramos as coisas com o dinheiro que fomos juntando meio a meio então investi dinheiro e ele não tem dinheiro pra me ressarcir com o que gastei.
Nossa rotina é sempre caseira ele não toma iniciativa de me levar pra sair pra canto nenhum, nossas únicas saídas é pra casa da mãe dele ou vou pra minha família, literalmente o dia dos namorados passamos em branco, ele só postou uma foto e pronto, já faz mais de 2 semanas que não transamos, e eu sinceramente me sinto desestimulado com toda essa situação e nem me dá vontade. O que fazer numa situação assim ainda tem conserto?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
21/06/2024 12h52
Como ele era antes, que ambientes ele saia com vc ?

Ele se acomodou ja arrumou mulher e casou, acha q n precisa fazer mais nada da época se namoro. Daqui a pouco ele vai ta uma baleia pq bem da aparência vai cuidar.

Vc vai ter q cobrar ele pra ele mudar, senão é disso ai pra pior.

Ele tá seguro, acha q n precisa fazer mais nada n
elas respondem
21/06/2024 02h03
vocês caíram na rotina e a única pessoa da relação que percebeu e quer mudar isso é você, agora você tem que conversar com ele sobre isso e sobre como você se sente