Imagine que a pessoa sofreu um acidente de trabalho e teve que amputar os dois braços na altura do cotovelo.
Agora como ela faz pra se masturbar?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
21/06/2024 02h50
Tenho certeza que essa não seria a maior preocupação de uma pessoa que perdeu os dois braços, além disso ela vai perder a libido por conta dessa perda tão grande, só depois de um longo tempo pra voltar e ate lá quem sabe arrumou um namoradinho ou namoradinha pra fazer isso
21/06/2024 07h41
Se for homem realmente é dificil, agora mulher pode se esfregar em qualquer coisa.
eles respondem
21/06/2024 03h32
Alguém bate pra ela
anônimo
21/06/2024 07h08
Ela irá paga uma puta pra fazer o trabalho
21/06/2024 14h57
Que específico isso kkkkk

Bem, eu já fiquei com minhas mãos imobilizadas por conta de fratura, nada grave, mas me impossibilitou de fazer muitas coisas. Se você não tiver uma pessoa pra isso, vai ficar morrendo de tesão sem poder se masturbar.

Talvez uma solução seria prender algum tipo de masturbador em algum lugar e ficar roçando o pinto ali kkkkk Mas quem vai limpar depois? kkkk

O pior eu acho é ter que pedir a alguém pra limpar seu rabo ou te dar banho, acho que prefiro morrer.
anônimo
21/06/2024 15h46
Que pergunta maravilhosa