*cuidam do psicologico

Mulheres, vocês vivem reclamando que homens não falam dos sentimentos nem cuidam do psicologico.

Agora imagina se o seu parceiro começar com uma terapia e se tornar uma pessoa melhor.
Mas aí um dia você descobre sem querer nas redes sociais que a psicóloga dele é uma tremenda gostosa. E mais, você descobre que a tal psicóloga é uma ex prostituta.

Se sentiria confiante de deixar o seu parceiro trancado 1 horinha toda semana com uma psicóloga, gostosa e ex-GP

eles perguntam
2 1
elas respondem
21/06/2024 04h04
você tem problemas psicológicos gravíssimos, procure se tratar
anônima
21/06/2024 04h05
Quanta infantilidade em.