Pq as pessoas fazem isso?

elas perguntam
7 3
eles respondem
21/06/2024 06h27
E tem q puxar ?? Ele gosta dos seus stores
Se quer conversar mande um oi
anônimo
21/06/2024 08h32
Por que as mulheres são assim? Tudo tem que o cara tá afim, e que não sei o que lá.
21/06/2024 08h30
Quem vive de rede social é empresa de marketing.
21/06/2024 08h32
Você reagiu a reação dele e nem por isso chamo-o.
anônimo
21/06/2024 08h53
Homem faz isso porque sabe que a mulher não chama... é uma forma de mostrar que ele está ligado e dando uma moralzinha para que ele seja visto... fora que as vezes tem outra na prioridade, então não vale o investimento de puxar assunto naquele momento porque daí depois tem que parar de conversar com você se o negocio esquentar mais com a outra, ou seja, gasta créditos contigo e quando lhe chamar de novo já não vai mais ser tão fácil você aceitar porque ele passou impressão de enrolado... as vezes é difícil sair com mais de uma ao mesmo tempo, por isso fazemos esse tipo de joguinho... que não é nada comparado ao joguinho de desinteresse que as mulheres fazem.
21/06/2024 16h58
Sei lá, nunca postei um story.
elas respondem
21/06/2024 08h43
Curioso. Não está interessado o suficiente pra chegar.
21/06/2024 03h55
Vergonha?
21/06/2024 06h32
Porque tem essa opção.
Eles fazem para ser notados e se vc não os nota...
Já pensou em mandar uma mensagem quando ele reagir? Faça e veja como ele reage e se desenrola a conversa.