Namoro tem 1 ano e 2 meses, e pessoalmente nós somos quase perfeitos, estamos no auge, cumprimos bem todas as linguagens do amor.
Só que virtualmente a gnt vem se falando menos
As vzs é só o bom dia de manhã, alguma coisinha durante a tarde e a boa noite. Será q tínhamos q conversar mais?

Ps: A gnt se vê a cada 2 semanas, pq moramos em cidades diferentes

eles perguntam
2 4
elas respondem
21/06/2024 07h38
Se vcs se vissem com frequência, seria até aceitável, mas passar 2 semanas sem se ver e mal conversar durante esse intervalo de tempo? Eu particularmente não continuaria um relacionamento assim.
anônima
21/06/2024 11h01
Acho que vc abordar a situação com calma, expressando que vc gostaria que vcs se comunicassem mais. As vezes na correria do dia a dia é normal mesmo mas como vcs se veem pouco acho importante. De repente uma videochamada antes de dormir já ajuda !
eles respondem
anônimo
21/06/2024 10h47
Obs
21/06/2024 11h51
Se deixarem para conversar tudo pessoalmente quando se encontram, nada demais. É até melhor assim.
Mensagens são apenas para combinar, avisar, dar bom dia, coisas rápidas e/ou urgentes.
Conversas têm que ser pessoalmente.