Vejo isso desde a época do ensino médio, os caras queriam parecer bandidinhos e isso vejo até hoje, marmanjo criado a leite com pêra querendo parecer malandro do funk. Fico me perguntando pq? Será que nossos pais e avós queriam se parecer com malandros?

eles perguntam
4 5
elas respondem
21/06/2024 08h19
Acho que andam a ver muito tiktok ou história do Wattpad, em que aparece um suposto gostoso de roupas pretas e elegantes, que trabalham na máfia...
E que adoram colocar o indicador na boca da mulher enquanto fazem um shuuu e lhe dão festas das orelhas...
E enquanto isso têm alguém guardado na cave porque roubaram a droga ou pq falou com ela na rua.
21/06/2024 10h04
Onde isto??? as vezes acho que os usuários daqui vivem num outro mundo paralelo, totalmente fora da realidade.
anônima
21/06/2024 09h55
Eu tenho minhas teorias, mas não faço questão de compartilhar aqui. Quando você chegar a alguma conclusão sobre essa questão, queira responder aqui:

https://elaele.com.br/q/741391-o-que-estilo-marginal-homens-jovens-expressa
21/06/2024 10h31
Bem qe é possível qe alguns homens se sintam atraídos pela imagem de um "bandido" por causa da glorificação da cultura do funk e do crime nas mídias!!...Há um certo apelo em ser visto como um tipo de anti-herói, alguém qe quebra as regras e vive pela própria vontade, qe pode ser atraente para alguns (na real odeio isso).
De certa forma vc pode dizer qe tem um paralelo com o "badboy" das histórias de amor, qe era visto como uma figura misteriosa e irresistível.
eles respondem
anônimo
21/06/2024 07h56
sempre foi assim
dar uma de bandido pra elas é dar uma de rebelde machão
21/06/2024 08h16
Pq dizem que elas curtem bandidos
21/06/2024 09h56
Pq muitas curtem homens semelhantes a bandido. Olha o Poze, muitas mulheres querem ele