Da mulher fazer sexo anal com o homem sem preservativo e tirar o pênis de dentro e fazer oral nele sem lavar. Eu achei excitante a mulher ter feito isso, mas se formos pensar na questão de higiene é meio nojento. Qual é a sua opinião?

eles perguntam
9 10
elas respondem
21/06/2024 10h22
É nojento demais. Isso é não gostar do próprio fígado.
anônima
21/06/2024 09h32
Há pouquíssimo tempo, já vi outra pergunta assim aqui no site. Penso que existe uma diferença fundamental entre o homem e o animal: a consciência nos faz ponderar antes de decidir seguir ou não os nossos instintos. Deve existir uma lista de doenças que a pessoa pode contrair fazendo isso que você descreveu. Se você parar por 2 segundos e pesquisar na surface mesmo, vai encontrar vídeos de seres humanos comendo fezes para se estimular sexualmente.
21/06/2024 14h07
totalmente errado, por isso pegam IST
21/06/2024 16h32
Já é nojento. Ficou mais nojento.
Ela é uma porca, já perdeu até o senso,de tanto fazer porcaria. Foram usar os órgãos genitais,e deixaram o cérebro em casa descansando . Não é possível que não saiba que isso pode transmitir alguma doença muito grave ! Misericórdia.
anônima
21/06/2024 15h36
Isso é prática de viados, não de mulheres!
anônima
21/06/2024 13h34
Sexo anal é a maior nojeira e fazer isso fica mais nojento ainda.
Um homem tem que ser muito porco para enfiar o pau sem camisinha dentro de um lugar que só sai merda.
anônima
21/06/2024 14h54
Isso é muito nojento.
anônima
21/06/2024 14h56
Kkkkkkk e dps o cara beija a mulher? Kakakak mds q nojeira
21/06/2024 15h08
É até perigoso
eles respondem
21/06/2024 08h59
Cada um faz o que quer, porém, eu acho que anal não é benéfico pra mulher, ademais não é higiênico, pior que oral é colocar na xampolinha depois de tirar do cool
anônimo
21/06/2024 08h08
só de imaginar deu vontade de vomitar
anônimo
21/06/2024 09h09
minha opinião é que com uma chuca bem feita dá para ela mamar depois numa boa, porém não é com qualquer uma, teria que ser uma namorada/esposa, sem rolo com outros homens e eventuais dsts... se ela fez o anal e mamou é porque confia que o reto foi bem lavado, embora sim tenha muitas bactérias ainda como qualquer região, a redução de danos é grande também, já que não tem bosta envolvida na prática... agora, se ela curte sujeira (scat), daí é outra história, daí meu tesão iria ralo abaixo.
21/06/2024 11h43
Não acho nojeira excitante.
anônimo
21/06/2024 08h03
Não curto sexo anal, prefiro fazer oral na mulher de 4 ou ela sentando em mim.
anônimo
21/06/2024 15h09
O que acha de mijar dentro da buceta?
anônimo
21/06/2024 10h20
Só fizeram cmg depois de tirar da bct msm
21/06/2024 16h35
Sexo anal pode causar a amputação do seu pênis, e também a perca do controle de gases da mulher, ela não consegue segurar peido mais... com o tempo... o cu dela fica frouxo, e ela acaba tendo problemas pra segurar as fezes no reto.

Ao contrário do canal vaginal, o anus não é elástico! Ele tem realmente pregas que estão costuradas em sua entrada...
22/06/2024 07h28
Delícia mas só se eu n tiver leitado lá dentro do cuzinho dela, n quero beber minha própria porra, isso aí eu deixo pra gostosa q tô macetando