Em uma conversa, falei c ela q se um dia a gente terminar, ela é bonita e certamente vai encontrar um outro alguém pra ser feliz.
Ela me repreendeu e disse q n gosta desse tipo de pensamento, q ela prefere pensar q ela pode ser feliz sozinha. Segundo ela, n gosta da ideia de q pra ser feliz é preciso ter alguém.

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
21/06/2024 09h56
Está certa. Todos deveriam pensar assim.
21/06/2024 09h16
Ela está certa, mas na prática eu não consigo me imaginar vivendo normalmente após um término. Só a morte (ou a traição) nos separaria, e eu sentiria vontade de morrer também se qualquer uma dessas coisas acontecesse.
anônima
21/06/2024 09h42
Independência é tudo
21/06/2024 12h17
Diva empoderada
eles respondem
21/06/2024 09h14
pergunta desnecessária que fizestes. E ela respondeu pra tentar deixar tua insegurança silente.
Porra! é obvio que ela vai procurar alguém pra ser feliz.
21/06/2024 10h23
Ela está certíssima.

Se você não consegue ser feliz sozinho, jamais será feliz com outra pessoa. Você tem que aprender a suportar a si mesmo, antes de esperar que outras pessoas o façam.
21/06/2024 09h14
precisamos de alguém para nos completar
21/06/2024 09h43
Primeira coisa q ela vai fazer é arrumar outro cavalo pra cavalgar gostoso quando terminar. Para de ficar pensando isso e apenas aproveite