terminei faz 1 ano com ela e desde entao conheci novas pessoas e no momento estou namorando, ela tbm estava mas terminou recentemente (1 semana ou 2), e pediu pra me seguir no instagram, queria aceitar so pra saber oq ela vai dizer mas preciso de opinioes por favor

elas perguntam
4 3
eles respondem
21/06/2024 09h14
A única opinião que vc deve pedir é da sua/seu atual, do contrário eu já consideraria uma traição se vc aceitasse
21/06/2024 13h59
Arregace a buceta dela denovo

E isso q tu quer q eu fale?
21/06/2024 11h07
Não sei quem é pior, a ex ou você que está interessada em saber o que ela possui a dizer.
21/06/2024 13h55
Se fosse o ex de sua namorada, e ela quisesse aceitar só pra saber o que ele ia dizer, estaria tudo bem pra você?
elas respondem
anônima
21/06/2024 10h21
Se você dá importância para ex te seguir no Instagram, você tem um problema
anônima
21/06/2024 10h20
Se vc ainda tem sentimentos por ele ou acha qe isso pode causar problemas em seu relacionamento atual, tlvz seja melhor ñ aceitar.
Se vc acha qe é capaz de manter a situação casual e lidar com as eventualidades, pode conversar com seu parceiro atual e ver como ele se sente em relação à situação.
anônima
21/06/2024 14h00
Nossa ela tá se sentindo sozinha e precisa usar você...