Já ouvi muita gente dizer que é bom o lugar, que é organizado e fácil de conseguir trabalho, qual é sua visão sobre o assunto?

eles perguntam
3 6
elas respondem
21/06/2024 11h01
Era um lugar maravilhoso antes de ser dizimado pelas enchentes deste ano. Só sobrou desgraça, tristeza, muita lama, morte, doença. Mas muita gente maravilhosa que tem ajudado meu povo tão sofrido.
21/06/2024 11h18
Paraná >
21/06/2024 11h48
Nasci e fui criada no RS. Para mim é um estado ótimo para se morar. Agora, infelizmente, está passando por uma tremenda barra. Mas tenho fé que irão conseguir se reerguer.

Falando em emprego, aqui em SC é mamão com açúcar. Sério, falta mão de obra aqui. No verão, então, nem se fala.
Também é um ótimo lugar para viver.
eles respondem
anônimo
21/06/2024 10h58
Principalmente Guaíba, deve ter muitas vagas de emprego abertas pra mergulhador
21/06/2024 11h15
O estado tá em decadência já faz uns 20 anos, de maior potência da região Sul passou a ser só mais um, o custo de vida é altíssimo, as empresas estão saindo daqui para SC, Nordeste ou até pra China. E depois da enchente então, muitos comércios quebraram e nossa infraestrutura nunca mais será a mesma.
anônimo
21/06/2024 11h28
Você não lê jornal não?
21/06/2024 11h38
Aqui todo mundo fala que bom pra arrumar emprego é SC, principalmente emprego no comércio ou serviço. Quem sai daqui do RS e vai pra lá (quase) sempre acha alguma coisa. Talvez falem isso porque aqui tem várias fábricas. Algumas são boas de trabalhar, outras nem tanto. Se é mais organizado não sei - só morei aqui mesmo.
21/06/2024 11h50
Não conheço
21/06/2024 11h51
Um dia pretendo visitar.