Tava pensando em fazer um Técnico de 18 meses, mas vi que tem muito mais opções nos Tecnólogos e posso já ficar com Nível Superior e abrir meu leque de opções nos Concursos.

Vejo a galera falando que fez Gestão Comercial, parece ser uma boa. Estou aberto a opiniões.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
21/06/2024 10h19
Quem fala em concurso, eu não levo à sério
eles respondem
21/06/2024 10h52
O ideal seria um curso superior em administração, direito ou contabilidade. Nesse caso, o curso mais curto possível seria bom, mas reduziria o leque de concursos que se pode fazer aos que exigem apenas uma formação superior não específica.

Veja, vou resumir minha trajetória em concursos: 2016 - 17 trabalhava em subemprego nas Casas Bahia. Em 17, fui aprovado e empossado em um cargo temporário do IBGE. Dobrei o salário e melhorei consideravelmente a qualidade de vida. O contraste entre o emprego de vendedor e o temporário no IBGE era gritante. Em 18, fui aprovado em um concurso de nível médio, 6700 de remuneração, efetivo, fui empossado em janeiro de 19. Aí, cara, o nível extrapola o imaginável.

Esse é o lugar em que você deve iniciar sua jornada: carguinho de nível médio que paga 3000 - 6000, que vai te fornecer dinheiro, condição para pagar cursinho, condição para se alimentar melhor, cabeça fresca, sem estresse e então buscar fazer um curso superior decente e depois um concurso de nível superior.
21/06/2024 10h21
Logística é uma boa também. É um mercado que sempre demanda.

Concurso não vai, não.
21/06/2024 10h29
Mas que concurso vc quer fazer?