Como mecânico, funileiros, lanterneiro, limpeza de bico, tornearia mecânica entre outras áreas que realmente dá dinheiro, já para as mulheres manicure cabeleireira

elas perguntam
6 1
eles respondem
21/06/2024 11h06
Esforço e foco. Cada um colhe o que planta.
E sim, existem mulheres de sucesso em várias áreas, inclusive mecânica. Você só enxergou as que quis.
anônimo
21/06/2024 11h08
Não dá pra ter onlyfans, é o jeito
21/06/2024 11h23
É a prova do que eu disse num outro tópico.

O diplomismo está com os dias contados. Muita gente ainda acha que um diploma qualquer é garantia de altos ganhos. Isso ficou lá em 1980, já era!

O mercado atual demanda exatamente isso aí: técnicos, pessoas que colocam a mão na massa, arriscam, empreendem, em vez de meros assinadores de papéis. Um técnico hoje ganha muito mais do que qualquer bacharel e trabalhando menos.

Com pouquíssimas exceções, a maioria dos cursos superiores mal serve para ter um emprego comum, ganhando algo perto de 2 salários mínimos, cumprindo horários e recebendo ordens de patrões. E outros, na ilusão do concurso público, estudando coisas inúteis e perdendo tempo, dinheiro e energia preciosos da vida, para algo que muito dificilmente surtirá bons resultados.
21/06/2024 10h34
Força de vontade
21/06/2024 10h37
Vai atrás, é esforçado em querer aprender e consegue metendo a cara.
anônimo
21/06/2024 11h11
A questão é, o que impede as mulheres de aprenderem esses serviços?
E outra conheço uma mulher que tinha mil reais começou trazer roupas de Goiânia, hj ela tem mais de R$10.000,00 de lucro mensal
Outra que faz Intermediação de venda de coisas usadas, ela tem uns 5 grupos lotados no whatsapp e todo dia ela vende umas 100 coisas tirando 15% ctz que ganha uma grana boa também.
Mulher se enquadra bem como corretora de imóveis que na pior das piores hipóteses tira 2% de comissão
Então é só ter força de vontade e trabalhar (os citados são empregos que não exigem nível superior)
elas respondem
21/06/2024 11h20
Porque faz tudo meia boca.